Eventos

Espetáculo “Da MPB ao Bolero”

27ª Julifest - Praça dos Inconfidentes - Itabirito, MG

Praça dos Inconfidentes

Entrada Gratuita

12 de Julho de 2018 - 21h00


O cantor Serginho Barbosa celebra 35 anos de carreira em 2018. A comemoração será realizada na Julifest, maior festa junina de Minas Gerais, que acontece em Itabirito, na Praça dos Inconfidentes, nesta quinta, dia 12, às 21h. Ele traz ainda ao palco a participação especial de Chico Lobo, violeiro, compositor e cantador empenhado e reconhecido na popularização da tradição musical do cenário brasileiro.

Com direção musical de Luizinho Peixoto, “Da MPB ao Bolero” conta com participação dos músicos Julian Tarragô (Acordeão), Neo Andrade (Baixo) e Thiago Peixoto (Bateria).

Serginho Barbosa comentou que está muito ansioso por esse momento. “Dividir o palco com o Chico Lobo será um grande privilégio, além da direção musical do Luizinho, que é muito especial para mim. Ele selecionou músicos sensacionais que se envolveram com o projeto”, revelou Serginho.

Por sua vez, o violeiro Chico Lobo explica que é uma grande honra comemorar os 35 anos de carreira em um grande show na Julifest, com uma banda com músicos fantásticos. “Principalmente neste momento que a viola hoje é reconhecida como patrimônio imaterial de Minas Gerais. É uma parceria que me deixa muito honrado. Vamos juntar minha viola com a sua voz, num show que estamos tratando com tanto carinho, com músicas escolhidas a dedo, que valorizam esse grande cantor Serginho Barbosa”, afirmou.

“É com muita alegria que faço a direção musical do Serginho Barbosa. Ele é um grande interprete e um grande artista. Vamos fazer as pessoas sorrirem com essas músicas maravilhosas”, comentou Luizinho Peixoto, que tocou guitarra com Vander Lee por mais de uma década.

Foto: Divulgação


Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.