Eventos

Show do CD “Cantos Mágicos” - de Nanda Almeida.

Rua Padre Marinho, 60 - Santa Efigênia

07 de dezembro de 2017. Horário: 20 horas.


Com um trabalho que vai além do entretenimento, Nanda Almeida apresenta o show Cantos Mágicos, no dia 7 de dezembro, no Teatro de Bolso SESIMINAS. As canções do disco homônimo, novas composições e leituras de poesias autorias estão no repertório. Nanda Almeida canta versos que curam e mantras que têm a capacidade de tocar o público de maneira mais profunda.

Compositora, cantora e poeta mineira, ela faz da sua arte uma extensão de seu trabalho como terapeuta holística. Com palavras simples e versos que se repetem, ela escreve e canta ao inconsciente, sinalizando um caminho para a cura da alma.

O mesmo show foi apresentado recentemente e teve os ingressos esgotados. "Estou muito feliz de fazer mais esse show, que atende ao pedido do público que não pode vir no primeiro. Será uma apresentação ainda mais madura e continua comemorando o ano de 2017 que trouxe muitas conquistas”, conta.

A sensibilidade de Nanda Almeida sempre existiu, mas há cerca de dois anos aflorou com tanta força que a música e a poesia tornaram-se uma necessidade. A arte é sua essência e este trabalho inspira outras pessoas a também expressarem sua própria essência. “Minhas músicas apresentam mantras e orações de cura. Elas nasceram a partir do meu processo de cura pessoal que conversou a todo momento com as histórias das pessoas a quem eu atendo. Este show é a expressão da minha essência sem dogma e um convite para que cada um também expresse a sua. Para mim é uma festa maravilhosa que me enche com uma enorme alegria! ”, diz Nanda.

Durante o show, Nanda Almeida lê poesias de seu livro Do Ninho ao Infinito (Quintal Edições), lançado recentemente. “O livro é um retrato do estado da minha alma como ela está hoje e que traduz a minha busca de sentido, o meu despertar espiritual e o encantamento com feminino em mim. É um retrato dinâmico que eu espero converse com a alma do leitor. São poemas inspirados que, acredito, falam ao inconsciente, desbloqueando negatividades e apontando um caminho para se acessar a plenitude e alegria de vida que existe dentro de cada um”, comenta.

Formada em Direito pela UFMG e com um mestrado em relações internacionais pela Georgetown University em Washington DC, Nanda Almeida teve uma ascendente carreira como consultora jurídica. Há sete anos atua como consultora e em 2015 fundou a empresa Almeida Dohrn, que realiza análises jurídicas e políticas comparando o contexto de vários países, especialmente sobre temática do direito à terra e recursos florestais de populações tradicionais.

Foto: Zoio Fotografia


Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.