Notícias

Workshop "Vou me Casar! E Agora? Primeira edição de 2019

Tudo Novo de Novo!

Está na hora de começar a programar seu sonho, retomar a deliciosa maratona.

Que seria do homem sem o sonho e a possibilidade de realizá-lo, poder dar asas a imaginação e saber que alguém se compromete em transformá-lo num verdadeiro conto de fadas.

Savassi Eventos, um novo espaço com uma proposta nova, um buffet dos Deuses e um time dos sonhos, levando credibilidade e inovação para fazer do seu dia ainda mais que perfeito.

Vou me casar! E agora? Agora... é curtir cada minuto, é ter a certeza de estar vivendo um dos momentos mais felizes de sua vida. Um evento interativo e despojado, onde vivenciará uma experiência real e tomar decisões acertivas para realização do seu sonho, seja casamento, bodas, 15 anos, formatura ou celebração de uma data especial, um momento marcante e único.

É uma mostra de excelência que ao longo da noite, além de um descontraído bate-papo com fornecedores, revelará surpresas enquanto os presentes degustam um cardápio exclusivo, elaborado pela casa, além de Bem Casados, Doces, Drinks, audição de grupo musical, sorteios e muito mais.

Você encontrará tudo o que precisa, com sorteios, promoções, cartão fidelidade, com a competência, credibilidade e confiabilidade que você busca e merece.

A confirmação de sua presença lhe garante 03 acompanhantes, que não precisam se cadastrar.

Cadastre-se: http://www.voumecasareagorasavassieventos.eventbrite.com.br

Sejam bem vindos!

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.