Notícias

Festival Aprecie fará o CarnaRock no Big Shopping

Evento pré-carnaval vai movimentar Contagem com atividades para crianças e adultos. Domingo 27 de janeiro a partir do meio dia

No domingo, 27 de janeiro, das 12h às 21h, o Big Shopping sediará mais um encontro das bandas de rock que tocam os sucessos dos anos 80 e 90. O evento é para toda a família e desta vez antecipa as festividades do carnaval. O Festival Aprecie - CarnaRock é um convite aos fãs de rocks a entrarem na folia de um jeito diferente.

O evento será realizado no estacionamento G2 do Big Shopping e vai reunir os amantes da cervejaria artesanal, da gastronomia gourmet e do bom Rock n’Roll em uma edição especial pré-carnaval para todas as idades. “A proposta é bem humorada, divertida e traz os clássicos do rock nacional e internacional. Toda a família é bem-vinda, inclusive, os pets”, comenta Clarisse Machado, gerente de Marketing do Big Shopping.

O 1º Aprecie que o Big Shopping sediou foi sucesso de público e organização. “A 1ª edição do Festival Aprecie no Big foi um sucesso. Recebemos aqui cerca de 6.000 pessoas e o retorno foi muito positivo, com o público elogiando a organização e a qualidade das bandas e das atratividades. Esse resultado nos estimula a dar continuidade ao apoio a realizações do gênero e nos ajuda a marcar nossa posição de referência de espaço para entretenimento na cidade”, comenta Clarisse.

Os Shows e atividades

O CarnaRock contará com três bandas cover do rock: Acústicos Etílicos (Rock 80’s), Balão Vermelho (Barão Vermelho), Dona Odeteh (Rock Nacional e Internacional) e DJ Gleidson Teixeira. Além disso, haverá uma programação infantil bem animada com espaço kids, bailinho de carnaval com marchinhas, personagens, concurso de fantasia infantil e oficinas de pintura facial e artes com Tia Du.

Os ingressos, com valor simbólico de R$10, podem ser adquiridos pelo Sympla através do link: https://www.sympla.com.br/aprecie-carnarock__434666

Lembrando que crianças com até 11 anos não pagam.

Foto: Aprecie big shopping

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.