Notícias

ViaShopping Barreiro tem opções para crianças e adultos curtirem as férias de janeiro

As atrações prometem agradar pessoas de todas as idades.

Para quem está de férias em Belo Horizonte, o que não falta são opções para se divertir no ViaShopping Barreiro. A administração do mall preparou uma programação para animar toda família durante o mês de janeiro. Entre as atrações estão o Castelo de Bolinhas e o Water Ball para quem quer aventura e diversão.

Pura adrenalina, o Water Ball é um espaço no qual as crianças brincam dentro de uma bolha de ar gigante e transparente sobre a água. Dentro dela os visitantes podem andar, pular, dar cambalhotas, girar, enfim, tudo o que a imaginação permitir. A atração já está em funcionamento e ficará montada na Praça de Eventos, Piso 2, até o dia 27 de fevereiro. Para participar é preciso ter idade mínima de três anos e pesar, no máximo, 110 kg. O ingresso custa R$ 15 e garante 10 minutos dentro da bolha.

A partir deste sábado, 12 de janeiro, a garotada conta com o Castelo de Bolinhas. São cerca de 300 mil bolinhas, torres de sete metros de altura e escorregadores. Pura diversão. A atração ficará montada na Praça de Eventos, Piso 3, até o dia 12 de março, a partir das 14h. Podem participar crianças de todas as idades, porém o acesso às torres é permitido para pessoas de 4 a 15 anos, ou que tenham até 70kg. Para as crianças menores de 3 anos, o acesso é restrito a piscina de bolinhas e, somente, acompanhadas por um adulto responsável pagante. O ingresso custa R$ 20 para uma permanência de 15 minutos no brinquedo.

Foto: Divulgação

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.