Notícias

Oficina de culinária kids é atração nessas férias no Monte Carmo

A cozinha é o mais novo espaço ocupado pelas crianças. Seja por influência dos pais com propósitos educativos – de saudabilidade ou desenvolvimento de habilidades pessoais – ou pelo interesse natural dos baixinhos, é cada vez mais comum o envolvimento dos pequenos com as panelas em casa. Seguindo essa tendência, o Monte Carmo Shopping traz neste sábado (19/01) a partir das 11h na Praça de Alimentação, uma oficina de culinária kids gratuita.

As crianças poderão exercitar suas habilidades culinárias para elaborar deliciosas pizzas. A oficina começa com a caracterização das crianças como chefs de cozinha, com avental e touca de mestre cuca. Em seguida, as crianças recebem instruções para começar bem o trabalho, como higienizar as mãos e separar os utensílios de cozinha necessários. Depois, é hora de escolher os ingredientes e mão na massa.

A inscrição da oficina é gratuita e serão disponibilizadas 300 senhas por ordem de chegada. Serão oferecidos todos os materiais para a montagem da pizza. Cada aula comportará 16 crianças. Fica limitado a participação somente para crianças de 3 a 13 anos de idade. É será obrigatório a apresentação de pelo menos um documento de identificação listado neste regulamento, no dia do evento.

Confira o regulamento no site.

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.