Notícias

Curso gratuito “Descomplicando o Triunfo” mostra o caminho para o sucesso em 16 aulas ao vivo

Curso inédito do professor Marcelo Pimenta quer atingir aqueles que querem ter uma vida plena de realizações independente de fatores externos, como a pandemia

Ainda diante do cenário incerto causado pela pandemia, o professor da ESPM SP e especialista em inovação e criatividade Marcelo Pimenta, lança seu mais novo curso. Intitulado “Descomplicando o Triunfo”, o material totalmente gratuito quer incentivar os empreendedores a buscarem novos projetos que impactem positivamente seus negócios, de maneira estratégica e organizada.

Para Pimenta, é preciso que as pessoas encontrem o que as faz feliz, para então dar o próximo passo: entender o que o mercado necessita para então agir. Grande incentivador de segmentos nichados, ele garante que essa pode ser a chave do triunfo para muitos.

“Quero compartilhar com todos os ensinamentos do livro que mudou a minha vida: A Lei do Triunfo de Napoleon Hill. O conhecimento deve ser compartilhado para que cada vez mais todos encontrem sua própria essência”, assegurou.

Foi para responder essa pergunta que o Napoleon Hill fez um trabalho exaustivo e detalhado, em que entrevistou milhares de pessoas, dentre elas os mais importantes líderes da época nos Estados Unidos incluindo Thomas Edison, Graham Bell, George Eastman, Henry Ford, John Rockfeller e Theodore Roosevelt. Investigou pessoas comuns, como donas de  casa, profissionais liberais e também presidiários foram base importante para sua pesquisa.

A conclusão do estudo é que o que diferencia uma pessoa da outra não é a genética ou apenas as condições sociais e ambientais. O que faz a diferença são comportamentos e atitudes que, se colocadas em prática, transformam pessoas comuns a transformarem sua vida de forma surpreendente. Mais do que as pessoas que foram entrevistadas ou quando isso foi feito, o importante é o resultado daqueles que aplicam as lições contidas no livro.

Com aulas inéditas, o conteúdo desse clássico vai ser revisitado e atualizado à luz da nossa realidade de 2021.

As inscrições para o curso já podem ser efetuadas através do link https://bit.ly/triunfo2021. Entretanto, é preciso que os interessados se adiantem e garantam suas vagas, pois elas são limitadas para esse curso exclusivo.

Sobre Marcelo Pimenta

Marcelo Pimenta é conhecido pelo seu perfil “descomplicador criativo”. Professor, palestrante e empresário, apaixonado por empreendedorismo, criatividade e inovação nos negócios. Jornalista, especialista em marketing, mestre em planejamento estratégico, consultor credenciado do Sebrae Nacional. Único representante brasileiro no Conselho Acadêmico netExplo junto á Unesco, em Paris. Tem 30 anos de experiência em gestão de projetos e produção de conteúdo para as mais diferentes plataformas.  Lançou no final deste mês de janeiro o livro “Economia da Paixão - como ganhar dinheiro e viver mais e melhor fazendo o que ama”. O termo apresentado por Marcelo Pimenta define por economia da paixão, uma quarta onda da economia pós-pandemia. Isso se deve ao fato de que a mudança na oferta e procura de emprego, bem como no segmento de bens serviços estão sendo impactados profundamente pelas mudanças ocasionadas do ponto de vista de mundo e na forma como a economia de baixo contato reposiciona papéis sociais.

Foto: Divulgação

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.