Notícias

“Quando Come Se Lambuza” volta para rua em despedida de carnaval

Além da banda, grandes artistas da folia participam do Bloco BH Tá redondo, Tá junto – uma parceria com a SKOL

Quem gosta de aproveitar o carnaval até o último minuto tem mais uma opção para se divertir este ano. A novidade é o Bloco BH Tá Redondo, Tá Junto, criado pelo Bloco Quando Come se Lambuza e a cerveja SKOL. Eles vão juntar em cima do trio integrantes de outros seis grupos da capital para celebrar a diversidade e fechar com chave de ouro a festa. O desfile será na avenida dos Andradas (Viaduto Santa Teresa), na quarta-feira (14), a partir das 8h.

Uma das principais características do ‘Quando Come se Lambuza’ é a diversidade. “Contamos com a participação de vários protagonistas do Carnaval de BH, cantando com a gente, num clima de união e gratidão pelo Carnaval” conta Amine Jabour, vocalista Quando Come Se Lambuza.

Amine destaca ainda que são bem-vindos todos que gostam de música e de curtir a folia do carnaval com respeito e amor. “Não existe distinção de tribos no nosso bloco. Acreditamos que o melhor mesmo é estar junto e misturado, conhecendo gente nova e sendo feliz”.

O produtor do Quando Come Se Lambuza, Christiano Ottoni, acrescenta que a ideia é movimentar a quarta-feira. “Vamos fazer BH sair do chão no último dia de folia, se despedindo da semana mais esperada do ano. Vamos fazer a melhor quarta-feira de cinzas do Brasil” diz.

A cerveja SKOL está apoiando blocos e eventos dos mais diversos ritmos, unindo os foliões para se divertirem com respeito, alegria pelas ruas de BH. “Ficamos felizes em encerrar este carnaval com o mesmo espírito do início, democratizando a festa, promovendo uma experiência marcante e unindo pessoas diferentes” ressalta Maurício Landi, gerente de marketing regional da SKOL.

Foto: Phillipe Guimaraed

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.