Notícias

Sebrae Minas divulga inscrições para o Bootcamp em BH

Em três dias, os participantes terão a oportunidade de conhecer estratégias para criar negócios de sucesso

Para quem deseja melhorar o seu negócio ou colocar uma ideia em prática, o Sebrae Minas oferece nos dias 17 a 19 de fevereiro, das 9h às 18h, o curso Bootcamp - Empreendedorismo em Ação. Os interessados podem se inscrever pelo telefone 0800 570 0800, pelo site www.loja.sebraemg.com.br ou na sede do Sebrae Minas em BH, que fica localizada na av. Barão Homem de Melo, 329, Nova Granada.

O termo Bootcamp teve origem nos Estados Unidos, mais precisamente dos treinamentos militares de alta intensidade. Hoje, esse modelo é aplicado em várias esferas, do universo esportivo ao mundo corporativo. O ambiente da gestão vem se apropriando do conceito para desenvolver habilidades empreendedoras por meio de capacitações rápidas e com atividades intensivas utilizando a lógica do ‘aprender fazendo’.

O curso possui três dias de duração e possibilita aos participantes percorrerem o caminho que existe entre uma ideia e a implantação de um novo projeto ou negócio. “A metodologia é destinada a quem busca começar ou redesenhar o modelo de negócio da empresa para crescer no mercado e, ao mesmo tempo, desenvolver uma postura empreendedora. A capacitação utiliza conceitos e ferramentas que permitem aos participantes desenvolver suas ideias, da criação até a execução do projeto, empreendendo de forma inteligente e segura”, informa a assistente do Sebrae Minas Gisleine Nunes.

Foto:Divulgação

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.