Notícias

Cinema: pré-estreia de Três Verões

Longa com Regina Casé é destaque da mostra Imagem dos Povos

Três Verões é o quarto longa dirigido por Sandra Kogut, diretora de filmes premiados como Mutum, Um Passaporte Húngaro e Campo Grande, e faz sua pré-estreia na abertura da mostra Imagem dos Povos, que acontece no dia 08 de março (domingo). A exibição é gratuita e aberta ao público, com retirada do ingresso na bileteria do MIS Santa Tereza. Mais sobre a mostra abaixo.

Com ótima passagens por festivais ao redor do mundo, o longa tem arrancando elogios pela atuação de Regina Casé, ganhadora do prêmio de melhor atriz no Festival do Rio 2019. A estreia nacional acontece no dia 19 de março.

 

TRÊS VERÕES
93 min

lançamento 19/3/2020

país de origem BRA


A cada verão, entre Natal e Ano Novo, o casal Edgar e Marta recebe amigos e família na sua mansão espetacular à beira mar. Em 2015 tudo parece ir bem, mas em 2016 a mesma festa é cancelada. O que acontece com aqueles que gravitam em torno dos ricos e poderosos quando a vida deles desmorona? Através do olhar de uma empregada e de um velho patriarca, ambos vítimas do sonho neoliberal, vemos um retrato do Brasil contemporâneo, imediatamente antes de 2018.

Foto:Divulgação

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.