Notícias

Fibra.ag estreia atuação da Fibra Shopper Solution com a marca Topo Chico

Desde que assumiu como CEO da agência, Andréa Pitta tem implantado diversas novidades, entre elas deu início de forma potente ao braço social da empresa que se tornou signatária da Rede Brasil do Pacto Global da ONU e ainda foi convidada a integrar o grup

A Fibra.ag dá mais um passo na expansão da empresa rumo a novos segmentos, buscando novas soluções e fortalecendo sua capilaridade no Brasil todo com a estreia do Fibra Shopper Solution. Esse novo braço será responsável pelas estratégias e estímulos que impulsionam as vendas no PDV e no Digital. O projeto que estreia a novidade é a marca Topo Chico, bebida alcoólica da Coca-Cola feita à base de água gaseificada e aromatizantes naturais de frutas.

“Nós sempre fomos especialistas em relações entre indústria, varejo e consumidor, e organicamente nós já acabávamos incluindo em nossas estratégias as ações no PDV. Por isso, a Fibra Shopper Solution, já nasce grande, fruto de uma fusão com a DTP, empresa que tem a frente Marcos Ávila como CEO e Marco Deléo como Head de Novos Negócios, que atua nesse mercado a mais de 30 anos, com um know-how único e um portfólio que conta com marcas como Magazine Luiza, Samsung, Sky, Nespresso, Fini, Suco do Bem e Schweppes, conta Andréa Pitta, CEO da Fibra.ag e responsável pela avalanche de novidades recentes.

A executiva acrescenta: “A Fibra Shopper Solution vai contar com um de nossos principais diferenciais no mercado, que é a gestão das campanhas integrando o planejamento, projeto, produção, logística, positivação, campanhas promocionais e muita ação, aplicando o conceito de gestão end to end.

Estrutura Fibra Shopper Solution

Como bem explicou a CEO, a nova solução já nasce grande, com uma estrutura própria que conta com um laboratório de design, inovação e tecnologia embarcada, uma fábrica de produção com 2.500m², rede para uma logística ágil e eficiente que vai da visita técnica à positivação, equipes especializadas para instalação e montagem, academia para treinamento dos colaboradores e lojistas, assistência técnica e uma gestão totalmente digitalizada e automatizada.

“Essa metodologia, unificada e digitalizada possibilita um acompanhamento dos resultados e tomada de decisões em tempo real. Estamos o tempo todo conectados aos gestores, planejando roteiros, estoques, além de conseguirmos monitorar o PDV por meio de compartilhamento de imagens e até acompanhar os preços praticados pela concorrência”, explica Marcos Ávila, partner da Fibra.ag nessa nova unidade de negócios.

 

Sobre a Fibra.ag

A Fibra.ag é uma agência que propõe movimentos de amplificação de resultados, em um perfeito cruzamento de live e digital. Está totalmente focada em conectar as marcas com seus consumidores ou com seus parceiros.

A rotina de trabalho na Fibra.ag tem a criatividade como combustível de uma equipe diversa que está, constantemente, criando e executando estratégias para:

- construir ou aperfeiçoar a presença digital do cliente nos canais em que está o seu público;

- criar experiências memoráveis e contar histórias que conectam o consumidor com os valores e DNA da marca fortalecendo a sua identidade;

- impactar o consumidor com ativações que potencializam a percepção e o alcance da mensagem da marca; e

- fortalecer a lealdade durante toda a jornada do relacionamento do público com a marca.

“Na Fibra.ag não trabalhamos com o óbvio. Para nós, um trabalho realmente disruptivo é o que respeita o budget do cliente sempre em busca de um resultado extraordinário. Por isso, na Fibra.ag, cada projeto independente de seu porte é trabalhado para uma entrega com excelentes resultados”, conta Andréa Pitta, CEO.

Foto: Divulgação

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.