Notícias

Rosa de Saron volta a Belo Horizonte com novo show em formato elétrico

Banda traz turnê do novo álbum, “Gran Paradiso”, para a capital mineira

A banda Rosa de Saron, um dos maiores nomes do rock cristão brasileiro, se apresentará em Belo Horizonte, no dia 17 de março de 2018. A apresentação marca o retorno do grupo ao formato elétrico, após dois anos consecutivos com shows acústicos na capital mineira. A banda tocará no Music Hall, que fica no bairro Santa Efigênia próxima ao Shopping Boulevard, um dos mais tradicionais espaços de shows de BH, que já foi palco para artistas de renome internacional, como Cindy Lauper e Boyce Avenue, e nacional, como o próprio Rosa de Saron, em 2015.

Os ingressos para o show custarão a partir de R$55 (valor referente a meia entrada) e serão vendidos a partir do dia 23 de dezembro de 2017, apenas pela internet no Sympla. A partir do dia  15 de janeiro, estarão disponíveis ingressos também no ponto de venda físico, na loja Powerslave, na Galeria Praça Sete (sem taxa de conveniência). Quem não for beneficiado pela meia-entrada por lei, poderá adquirir ingressos antecipados pela metade do preço com a doação 1kg de ração de qualquer marca para cães ou gatos OU 1 sachê Pedigree ou similar para cães, que deverá ser entregue na portaria do Music Hall, no dia do show. Todo o alimento arrecadado será doado para o Grupo Amor em Patas, de proteção animal.

Formado em Campinas, no estado de São Paulo, em 1988, o Rosa de Saron é um dos precursores do rock cristão no Brasil. A banda começou sua carreira em festivais locais com suas canções autorais, que resultaram em seu primeiro disco, “Diante da Cruz”. Ao longo de sua carreira, com oito álbuns de estúdio, quatro registros ao vivo e dois EPs, diversos prêmios (incluindo duas indicações ao Grammy Latino e discos de ouro), o Rosa de Saron se tornou um dos expoentes do rock e da música cristã no Brasil, ganhando destaque não apenas no cenário gospel. Dentre os seus sucessos estão, “Sem Você”, “Apenas Uma Canção de Amor” e “Do Alto da Pedra”. A banda contabiliza 150 mil acessos/mês em seu site oficial, mais de 3 milhões de fãs no Facebook e mais de 140 milhões de visualizações em seu canal do Youtube. Apesar de todo reconhecimento e crescimento durante os anos, o objetivo do grupo continua o mesmo dos seus primeiros ensaios: fazer rock com qualidade levando uma mensagem cristã de esperança, fé e amor para todos.

Foto: Divulgação

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.