Notícias

Cervejaria VERACE promove noite especial para celebrar os excelentes resultados no Festival Brasileiro da Cerveja realizado em Blumenau-SC

No próximo domingo (18/03), os sócios, parceiros e amigos da Cervejaria VERACE têm encontro marcado no Svärten Mugg Taverna para comemorar as medalhas conquistadas no Concurso Brasileiro de Cervejas 2018, realizado em Blumenau, e também outros prêmios arrebatados em competições variadas. Para isso, as torneiras do bar recebem três dos rótulos premiados para o público possa degustar. A cerveja Django foi medalha de prata e a Oroboro conquistou a medalha de ouro no festival em Blumenau.

A Django, é uma american brown ale com delicioso e equilibrado aroma de café e chocolate amargo, com um leve toque de mel. E excepcionalmente complementada pela presença marcante dos lúpulos americanos cítricos e frutados, o que lhe confere uma característica única e ousada. Foi vencedora do bronze no campeonato de cervejas de Bruxelas de 2017.

A double IPA Disturbed ganhou a medalha de ouro na Copa Cervezas de América 2017 e também foi eleita a melhor cerveja brasileira. A cerveja possui 8% de teor alcoólico e une em sua receita lúpulos americanos e australianos que produzem um amargor marcante, corpo equilibrado com notas de maracujá e sutil toque de melão e frutas vermelhas.

Já a Oroboro, um dos mais novos lançamentos da marca, é uma belgian dark strong ale de coloração marrom acastanhada, e possui notas frutadas e condimentadas intensas, bem equilibradas no aroma e sabor. É uma cerveja complexa e a primeira de guarda da VERACE. Apresenta 9% de teor alcóolico e 19,3 de IBU. O nome Oroboro significa "constante evolução" e a cobra mordendo o próprio rabo no rótulo simboliza a eternidade.

Foto: Acervo pessoal

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.