Notícias

Ummagumma The Brazilian Pink Floyd, retorna ao palco do Km de Vantagens Hall, em Belo Horizonte

A banda se apresenta no dia 12 de maio com a turnê “Through The Years”

Considerada a melhor banda cover de Pink Floyd no Brasil, e reconhecida por seus grandes espetáculos audiovisuais, a banda Ummagumma - The Brazilian Pink Floyd sobe ao palco do Km de Vantagens Hall BH. Em única apresentação, no dia 12 de maio, no auge de sua forma, eles apresentam a “THROUGH THE YEARS – Tour 2018”, comemorando e revisitando mais de cinco décadas de história do Pink Floyd, num show emocionante e envolvente.

A venda para o público geral já está disponível. Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de vendaespalhados pelo Brasil e na bilheteria oficial do Km de Vantagens Hall. O show é realizado pela TIME FOR FUN.

No set list TODAS as fases! Desde o começo psicodélico e irreverente com Syd Barret à frente da banda, à entrada de David Gilmour. Do desenvolvimento das composições às trilhas sonoras, a busca pelo novo som/nova direção do Pink Floyd. Os grandes clássicos de The Dark Side of the Moon, Wish You Were Here, Animals, The Wall, The Final Cut, A Momentary Lapse of Reason, culminando em referências à The Division Bell e The Endless River.

O UMMAGUMMA The Brazilian Pink Floyd, que se formou após a primeira vinda de Roger Waters ao Brasil, em 2002, é o fruto de um inspirado, primoroso e incansável trabalho de uma gente dedicada, que ao longo de mais de quinze anos vem apresentando a obra dessa memorável banda inglesa, de maneira fidedigna, ao público brasileiro mais exigente. O grupo faz questão de passar ao público uma das maiores marcas do Pink Floyd: os ousados e irreverentes espetáculos ao vivo.

Foto: Divulgação

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.