Notícias

Concertos Teatro Bradesco recebe pianista russo na abertura da série

Pianista russo abre temporada 2018 que oferece promoção na compra de ingressos para os nove recitais

O primeiro recital da temporada 2018 da Série de Concertos Teatro Bradesco, do Centro Cultural Minas Tênis Clube, terá a interpretação do pianista russo Nikolai Lugansky para as peças de Schumann, Chopin e Rachmaninov. A apresentação será no dia 25 de março, domingo, às 19h. Lugansky é um dos mais importantes e premiados nomes do cenário da música erudita internacional e se apresenta regularmente ao lado dos mais destacados regentes e orquestras do mundo. Os ingressos para o recital custam R$ 60 (inteira) e podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Bradesco ou no site www.eventim.com.br. A classificação é oito anos.

Em 2018, a grande novidade da Série de Concertos é o passaporte com 20% de desconto. Dessa forma, o público terá o privilégio de comprar antecipadamente e, a preços promocionais, ingressos para os nove recitais da temporada com nomes presentes nos mais importantes palcos do mundo. Estão previstas apresentações de Nelson Freire, Família Barros, Sasha Boldachev, Daniel Ciobanu, Antônio Meneses e Celina Szrvinsk, Duo Assad, entre outros.  

Sobre a Série de Concertos Teatro Bradesco

Com curadoria de Celina Szrvinsk, pianista e professora da Escola de Música da UFMG, a Série de Concertos Teatro Bradesco é realizada há cinco anos. Sempre com preços populares, o programa de música erudita do Centro Cultural Minas Tênis Clube já recebeu nomes como Valentina Lisitsa, Arthur Moreira Lima, Anna Malikova, Kim Trio, Quarteto Carlos Gomes, entre outros.

Foto: Marco Borggreve

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.