Notícias

DMAIS Design abre espaço em sua programação para boas ideias na área do design

Considerado o maior festival de design de Minas Gerais, o DMAIS Design já tem data para a sua 4ª edição. Entre os dias 19 e 25 de junho, o público poderá conferir mais de 100 eventos por toda a cidade, entre exposições; intervenções; bate papo; feiras, com o objetivo de debater e refletir sobre as várias vertentes do design.

Dentro desta vasta agenda, o festival vem buscando iniciativas inovadoras dentro da proposta do evento. Para isso, Renato Tomasi, empresário e idealizador da semana mineira de design, abriu inscrições para quem deseja fazer parte deste circuito de evento e divulgar seu trabalho. Os interessados devem se inscrever até o dia 24 de abril, pelo site www.dmaisdesign.com.br.

“É preciso que o design contagie! O público comum deve ser impactado e participar mais ativamente. Por isso, abrimos um período de inscrições de projetos que abordam a temática. Vale lembrar que o participante é responsável pela organização de seu evento e o DMAIS Design é o curador geral, que irá inserir o evento nas plataformas de divulgação do festival”, explicaTomasi.

Acompanhe também notícias e novidades do festival por meio do Instagram (@dmais_design).

Foto: Divulgação 

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.