Notícias

Gula Festival de Food Trucks abre retirada de ingressos solidários

Para garantir a entrada, os ingressos serão retirados antecipadamente no site do festival e o público deverá levar 1kg de alimento não perecível ou pagar R$ 5

Belo Horizonte sediará o maior festival de food trucks de Minas Gerais.  A primeira edição do Gula Festival de Food Trucks será realizada na Esplanada do Mineirão (entrada pela Esplanada Sul – Av. Presidente Carlos Luz – Pampulha – Belo Horizonte/MG) no dia 27 de maio, sábado, das 9h às 20h com variada programação que reunirá toda a família, amigos e bichinhos de estimação.  

Para garantir a entrada no Festival, os ingressos deverão ser retirados antecipadamente no site do evento, www.gulafestival.com.br, e o público deverá levar 1kg de alimento não perecível ou pagar R$ 5 no local. A iniciativa de ingresso solidário faz parte da campanha de doações que ajudará o Serviço Voluntário de Assistência Social – SERVAS, instituição que repassará o que for arrecadado para entidades socioassistenciais de todo o estado, entre elas, creches, asilos e abrigos.

O Gula Festival de Food Trucks terá uma infinidade de comidas em mais de 50 food trucks estacionados na Esplanada do Mineirão, que contará com sushis, pastéis, bolos, doces, sanduíches, cervejas artesanais e outros produtos estarão à venda durante o festival. Além das guloseimas, o Gula contará também com um espaço pet, em parceria com o Alê Pet e  Cão Viver, espaço fit, em parceria com a academia MP Fit, área de lazer para crianças, e shows musicais em três palcos.

Programação Gula Festival de Food Trucks

O evento acontecerá de 9h às 20h, nesse período mais de 50 food trucks com diferentes comidas para os mais variados gostos estarão disponíveis na Esplanada do Mineirão. Além disso, três palcos serão montados para que a boa música esteja presente durante todo o evento: o rock. Shows da banda U2 Cover, e outras atrações que serão divulgadas em breve complementarão a festa.

Uma área de lazer completa será montada para as crianças, com escalada, tobogã, touro mecânico, infláveis gigantes, brinquedos de playground, e muito show de animadores infantis que farão a diversão da criançada ao lado de personagens famosos.

Se engana quem pensou que os bichinhos de estimação não poderão aproveitar o Gula Festival de Food Trucks. O evento contará com um espaço pet, destinado ao conforto dos animais de estimação, com um pet truck, Alê Pet, que oferecerá conveniência, serviços especializados e recreação para os bichinhos. Além disso, uma feira de adoção de cães e gatos será realizada pela ONG Cão Viver, o que criará uma boa oportunidade para levar para casa mais um amigo.

E para os adeptos das atividades físicas uma novidade: o evento terá também o espaço fit, em parceria com a academia MP Fit, com aulões de dança e spinning, além de trucks com produtos naturais que ficarão posicionados próximos ao espaço.

Foto: Divulgação 

 

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.