Notícias

“BURGER FEST” VOLTA A BELO HORIZONTE A PARTIR DE 12 DE MAIO, COM NOVAS CASAS E RECEITAS CRIATIVAS

Em sua 10ª edição o Burger Fest, maior evento de hambúrgueres do mundo, concentra sua participação nas cidades de Belo Horizonte, São Paulo (Capital, Grande SP e Interior), Rio de Janeiro e Porto Alegre.  Neste ano é apresentado pela Volkswagen, com patrocínio master da Heinz e cerveja oficial Budweiser. 

O Festival que acontece entre os dias 12 e 28 de maio de 2017 e será simultâneo em todas as cidades.  São cerca de 150 endereços em todo o país e mais de 200 versões inéditas e criativas de hambúrgueres. Cada uma das marcas patrocinadoras promoverá ativações durante o período do festival.

Para as organizadoras Kelly Lobos e Carol Gimenes, o sucesso do Burger Fest é um reflexo da paixão dos brasileiros por hambúrgueres. “Depois de cinco anos, o festival se mantém como principal apoiador, incentivador e fomentador do cenário atual de casas que servem hambúrgueres em seu melhor momento”, comenta Kelly.  A segunda edição do ano também já tem data marcada para acontecer: em novembro de 2017.


Sobre o Burger Fest 

O Burger Fest é hoje o maior roteiro gastronômico de hambúrgueres do mundo. Em seis anos de história, já atingiu a marca de mais de um milhão e 200 mil hambúrgueres consumidos, em aproximadamente mil restaurantes espalhados pelo Brasil, gerando um valor de 90 milhões de reais em vendas. São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas, Recife, Belo Horizonte e Salvador são algumas das praças que já receberam o calendário oficial de atividades do evento.

Foto: Mateus Baranowski

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.