Notícias

Na Praia vai oferecer vasta programação esportiva com aulões na areia Entrada x

Prática esportiva tem tudo a ver com praia. Os corpos expostos e o clima do litoral parecem inspirar as pessoas a se mexer mais. Por isso, o projeto Na Praia, que vai trazer para a Grande BH esse clima praiano que o mineiro tanto gosta, conta com uma vasta programação esportiva, que promete não deixar ninguém parado.

Em parcerias com grandes academias de Belo Horizonte, vão acontecer aulões nas manhãs de sábado. Para acessar o  complexo na parte da manhã e fazer os aulões, os interessados podem comprar ingresso por meio do aplicativo Te Vejo na Praia, disponível para download gratuito na Apple Store e Google Play. O valor é R$ 60. Todas as manhãs de sábado serão dedicadas à prática esportiva. Já a partir das 15h, o complexo reabre para as atrações culturais. Confira aprogramação:

06/05 – 9h30 – Dança Academia A2 (participação da musa fitness Gracyanne Barbosa)

06/05 – 11h – Dança Academia A2 (participação da musa fitness Gracyanne Barbosa)

13/05 – 9h30 – Superioga Bodytech

13/05 – 11h – Circuito Bodytech

20/05 – 9h30 – Bootcamp training

20/05 – 11h – Bootcamp training

27/05 – 9h30 – Aulão de Crossfit - Crossfit BH

27/05 – 11h – Aulão de Crossfit - Crossfit BH

03/06 – 9h30 – Dance Mix Bodytech

03/06 – 11h – Aulão Surpresa

Sobre as aulas:

RITMOS - A aula de Shaambo é o mais recente projeto de Artur Assunção, que promove uma mistura de variados gêneros da dança, tais como samba, bolero, zouk, funk , sertanejo, rock, hip-hop em uma mesma aula. A versão Shaambo Show traz ainda intervenções surpreendentes para todas as idades!

BOOTCAMP - TACFIT® Brasil e LuiCycle se unem para trazer a BH um formato inédito de aula: BootCamp Training! A aula tem duração média de 60 min e os participantes passarão por um circuito composto por toda energia e musicalidade da bike indoor com o professor Lui Pessoa e o treinamento de fitness tático do TACFIT®.

SUPERIOGA – Estilo de Yoga que mescla características do Vyniasa e do Power Yoga com ritmo de ginástica, uso da consciência constante e da respiração iogue para redução da ansiedade. A proposta da nova aula é trazer ainda mais consciência ao exercício para as pessoas que buscam um estilo mais dinâmico.

DANCE MIX – Aula com músicas nos seus mais variados estilos para trabalhar condicionamento cardiovascular, coordenação e ritmo. A aula é oferecida pela Bodytech.

CIRCUITO – Programa de condicionamento para desenvolver força e equilíbrio com recursos como: medicine ball, elásticos e steps. A aula é oferecida pela Bodytech.

CROSSFIT – O CrossFit é um programa de treinamento de força e condicionamento físico geral baseado em movimentos funcionais, feitos em alta intensidade e constantemente variados. A aula é oferecida pela Crossfit BH.

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.