Notícias

Liquidação anual “Tem tudo Ponteio” movimenta setor na capital mineira

A campanha “Tem tudo Ponteio” foi criada com este mote para reafirmar o maior diferencial competitivo do Ponteio hoje, que é ter tudo e todos os estilos que o cliente precisa para montar e decorar sua casa ou escritório, em um só lugar.

Trocar o sofá antigo, mudar o visual da cozinha e, até mesmo, realizar o sonho de renovar o quarto... Agora pode ser a hora de fazer tudo isso sem gastar muito! De 18 de abril a 21 de maio, o Ponteio Lar Shopping realiza a tradicional liquidação anual “Tem tudo Ponteio”, que reúne todas as lojas do mall com produtos até 60% mais baratos.

Realizada há dez anos, a promoção “Tem tudo Ponteio” é uma oportunidade imperdível para os clientes comprarem o que há de melhor no mundo da decoração e do design com valores promocionais.  “Os preços estão irresistíveis, esta é a hora da oportunidade, de comprar o que é necessário e o que é desejo também!”, destaca Luiz Sternick, gerente de marketing do Ponteio. Segundo o executivo, este é o momento ideal para quem quer investir em produtos sofisticados e atemporais por preços únicos e tentadores.

A campanha

A ideia criativa casou com o novo slogan do Ponteio: “A tendência é você”, traduzido para a liquidação com a frase: “Tem tudo a ver com você”, que reforça a estratégia e novo posicionamento do mall.

A campanha desenvolvida está presente no shopping, nas redes sociais, rádio e televisão. Todas as peças desenvolvidas brincam com as cores azul e vermelho, adota uma plástica elegante, sofisticada, mas, também arejada e descontraída por tratar-se de uma liquidação.

Foto: Divulgação

 

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.