Notícias

Pato Fu é atração na estreia do Diversão em Cena ArcelorMittal 2017

A nova temporada do Diversão em Cena ArcelorMittal chega a Belo Horizonte, no dia 7 de maio (domingo), com o show “Música de Brinquedo”, da banda Pato Fu. A apresentação ocorrerá no Teatro Bradesco, às 16h, e é traz um compilado de sucessos do grupo e de clássicos nacionais e internacionais, tocados somente em instrumentos de brinquedo.

 

O espetáculo faz parte da turnê do DVD “Música de Brinquedo Ao Vivo”, resultado de um disco de estúdio que vendeu mais de 40 mil cópias. O show conta com a participação de Groco e Ziglo, dois fantoches criados especialmente para acompanhar o Pato Fu na estrada. Os “monstrinhos” foram feitos pelo Teatro de Bonecos Giramundo, de BH.

 

Divertido tanto para adultos quanto para crianças, o repertório conta com faixas como Primavera, eternizada na voz de Tim Maia, Sonífera Ilha, dos Titãs, Ovelha Negra, de Rita Lee e até uma versão do clássicoBohemian Rhapsody, da banda Queen.

Para comemorar os oitos anos do programa em Belo Horizonte, a programação traz de volta o espetáculo, que reuniu cerca de 250 pessoas na abertura do programa em 2011.

 

Considerado o maior programa nacional de formação de público infantil no Brasil, o Diversão em Cena ArcelorMittal é viabilizado por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura e tem o objetivo de contribuir para a formação de público para teatro, oferecendo espetáculos de qualidade. Em uma maratona cultural, o projeto traz a Belo Horizonte, pelo oitavo ano consecutivo, uma programação com espetáculos infantis todos os domingos. A agenda completa está disponível no site www.famb.org.br.

Foto: Divulgação

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.