Notícias

Dia dos Namorados 2013

Ação de “compre-ganhe” e sorteio de vale-compras de R$10 mil são as apostas do Shopping Cidade, que quer crescer 16% a mais neste ano A segunda data mais importante para o Shopping Cidade - o Dia dos Namorados - se aproxima. O mall central prepara uma série de atrações para aumentar seu faturamento e ainda prestigiar o público. Serão promovidas duas ações promocionais paralelas que vão deixar os pombinhos encantados. Neste ano, espera-se um crescimento de 16% em vendas e 30% em movimento de clientes. Colecionismo atual O Dia dos Namorados 2013 tem como principal objetivo privilegiar um número maior de clientes. De 27 de abril a 13 de junho (até 19h), quem consumir R$250 e fizer um acréscimo de R$2 leva um par de jogos americanos, criados especialmente para o Shopping Cidade. Ao todo, foram desenvolvidos quatro modelos que esbanjam criatividade. Em uma peça, uma panela está de mãos dadas com sua tampa, ao lado da frase: “Hoje o jantar é especial: a dois”. Em outra, uma torrada está de romance com uma torradeira, ambas acompanhadas pelo texto: “Quando eu te vejo, meu coração esquenta”. Duas metades de uma laranja confessam: “Enfim, encontrei minha cara metade”. A quarta imagem vem com o Sol e a Lua juntos. “Não sei como a gente não se encontrou antes”, comemoram. De acordo com a gerente de marketing do Shopping Cidade, Carolina Vaz, o conceito da ação é ser mais jovial e agradar também aos novos casais. “Atualmente, há muitos jovens morando juntos. É uma tendência de comportamento, além de ser um novo formato de família. Estamos com uma campanha que atende ao novo comportamento dos brasileiros. Os brindes vão seduzir todos, dos tradicionais aos mais modernos”, enfatiza. De fato, os jogos americanos são itens-sensação que encantam todos os pombinhos, sem exceção. Dedos cruzados Além da ação de troca por meio de compras, o mall ainda lança um sorteio que vai encher os olhos dos clientes. O mesmo cupom utilizado na troca dos jogos americanos pode ser depositado em uma urna. Basta fazer isso e cruzar os dedos, pois no dia 13/06, o marketing fará o sorteio de um vale-compras de R$10 mil para ser utilizado nas lojas do shopping. “Hoje, o gosto dos clientes varia bastante. Decidimos fazer esse sorteio que é superdemocrático e alegra a todos. O ganhador pode comprar uma viagem, renovar o guarda-roupa ou até mesmo fazer um mimo para conquistar a pessoa amada”, complementa Vaz. Comércio aquecido Não é segredo algum dizer que o romance movimenta o comércio. Para aumentar as vendas em 16% e o movimento em 30%, o Shopping Cidade investe R$350 mil nessas democráticas ações. “Queremos privilegiar todos nossos clientes, dos que preferem tentar a sorte aos que desejam um brinde imediato”, ressalta Vaz. Atualmente, o shopping central possui movimento médio de 80 mil pessoas por dia, que podem desfrutar de, em média, 150 lojas, quiosques, restaurantes, entre outros. Para alcançar esse objetivo, o empreendimento investe na renovação gradativa do mix de operações. Recentemente, foram inauguradas unidades de grandes marcas nacionais, como Rommanel, Quem disse, Berenice?, Kopenhagen, Amazonas Sandals, Chocolates Brasil Cacau, Maybelline e um quiosque conceito da Nokia. Ainda neste semestre, outros novos pontos de venda estarão de portas abertas.

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.