Notícias

Griffe show abre 9ª edição em BH

O Griffe Show, bazar das marcas renomadas do mundo, está de volta para marcar mais um evento de sucesso em Belo Horizonte. Além da presença das marcas famosas, o Griffe Show reúne novos talentos da moda, cultura, lazer e ação social, em total sintonia. A 9ª edição do evento será realizada entre os dias 19 de maio e 6 de junho, em novo local. Este ano, a edição do primeiro semestre será realizada no Minascentro (Rua Guajajaras, 1.022 – Centro), em Belo Horizonte (MG). O Minascentro foi escolhido por ter sido renovado, tanto no interior quanto no conjunto arquitetônico ao seu redor. A localização é outro ponto de destaque, por ser na região central da cidade, facilitando o acesso do público e pelas diversas opções de estacionamento. Criado pela empresária Letizzia Bafile no ano 2000, o Griffe Show tem sido um sucesso devido ao mix das marcas e pelos descontos de até 75%. As coleções, em grande parte, têm sido do início da própria estação, uma vez que, as marcas estão lançando coleções novas a cada quinzena. Uma novidade é o blog do Griffe Show. Para apresentar ao consumidor estas peças que estão à venda no evento, o blog, criado dentro do site do Griffe Show ( http://www.griffeshow.com.br), vai ser atualizado diariamente com fotos das produções adquiridas por consumidores com peças compradas no evento. Além das marcas já consagradas na moda nacional, esta edição do evento contará com 12 novos talentos que estão despontando na moda de vários lugares do Brasil. “Abrimos este espaço para apresentar para nossos clientes novidades e tendências de uma galera jovem que está se destacando no mercado, são produtos variados, com preços incríveis”, destaca Letizzia. As marcas participantes desta edição são: Art Blue, Atualle, Aysle, Caos, Caridon, Carmen Steffens, Cavalera, Club, Colcci, Drosófila, Ecko, Equipage, Everlast, Farm, Faven, Glam, Jack’s, Joana Paixão, K9, Lilica e Tigor, London Man, Maria Filó, Olium, Osklen, Patachou, Pavilhão 3, Polo Usa, Ron, Scanner, Simplesmente Diferente, Sixties, Size (com Puma, Nike, Lacoste Acessórios), Sketch, Terra Blue, Totem, Urby e Vida. Participando pela primeira vez do evento estão as marcas: Calvin Klein, Jonh Jonh, Viveza (com Luiza Barcelos) e VR. O Griffe Show tem um projeto social, a cada peça vendida R$1,00 é doado a três instituições. Desde a primeira edição, já foi doado R$ 471.551,00. As três entidades que serão beneficiadas são: Jornada Solidária, Servas e Amas. No bazar aceita-se todas as formas de pagamento e cartões de créditos. O evento conta ainda com uma charmosa praça de alimentação, apresentações teatrais e de dança.

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.