Notícias

Cris Guerra ministra palestra no Shopping Del Rey

O evento faz parte do encerramento da série de encontro da primeira edição do Circuito Essência de Mãe

O Shopping Del Rey recebe, no dia 19 de maio, às 16h, a publicitária e escritora Cris Guerra para ministrar a palestra “De Mãe a Muitas”. O evento faz parte do encerramento da série Circuito Essência de Mãe realizado no mall, entre os dias 8 e 19 de maio, com participação de blogueiras e especialistas que promoveram debates sobre os desafios da maternidade.

Cris Guerra tornou-se mãe em circunstâncias muito particulares: seu marido faleceu quando ela estava no oitavo mês de gestação. A adversidade trouxe sofrimento, mas, acima de tudo, crescimento e transformação. Ao se ver diante de dois sentimentos intensos, opostos e simultâneos, a palestrante fez da linguagem sua maior aliada.

Durante o encontro, Cris compartilhará a sua experiência em criar Francisco, seu filho, derrubando mitos importantes associados à maternidade, mostrando principalmente a grande força gerada pelo nascimento de uma criança e pelas responsabilidades que crescem com ela. “A ideia é desmitificar a maternidade ideal, afinal, não existe uma fórmula padrão e a minha foi bem diferente. É preciso libertar, humanizar e entender o jeito único de cada mulher quando ela se torna mãe,” diz Cris Guerra.

O evento acontece na Praça de Eventos (1º Piso), que foi transformada no Jardim das Mães, com uma cenografia que conta com um grande Bougainville, trilha sonora diferenciada e fragrância de flores. Uma bela floricultura para apreciação e aquisição, com uma seleção especial com mais de 80 exemplares da flora nacional e internacional, completa o clima especial.

Foto: dmt-palestras

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.