Notícias

SOLO FÉRTIL | POESIA, GRÃO-MÚSICA

Depois de ter lançado seus dois primeiros livros radicada na Capital Federal, onde se inaugurou letrista com o álbum Melhor Agora, que lança ainda este ano, a poetisa mineira Melissa Mundim retorna à sua terra natal germinada de ideias, que pretende colher no quintal de casa. 

Cada dia mais musicada e descobrindo o prazer de dar voz à sua poesia entre melodias e parceiros autorais, Melissa, também produtora, chega a BH embornada de sementes e muita vontade de se encontrar e trocar com os artistas da cidade. E assim se fez sua vontade. 

A poetisa será recebida com muita alegria, neste sábado, 26 de maio, às 20h00, pelas compositoras Deh Mussulini, Déa Trancoso, Sofia Cupertino e pelo flautista Maycon Lack, no Sarau SOLO FÉRTIL | POESIA, GRÃO-MÚSICA, a se realizar no Espaço de Cultura e Arte - ECA, no bairro Mangabeiras.
A artista traz ainda, do Planalto Central, o poeta e compositor cearense Alisson Sindeaux para, como diz ela, "cerejar" a empatia do encontro, eis que o tempo é colheita. 

SOLO FÉRTIL é o encontro de artistas de alma fresca, artesãos da palavra e do som, que se acolhem uns aos outros e encontram, nos parceiros, o nutriente para brotar ainda melhor e no tempo certo. 

INGRESSOS ANTECIPADOS: https://www.sympla.com.br/solo-fertil--poesia-grao-musica__285640

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.