Notícias

XUCHÁ EM BH TERÁ INGRESSOS SOLIDÁRIOS EM PROL DO HOSPITAL DA BALEIA

A eterna Rainha dos Baixinhos desembarca na capital mineira no próximo sábado (27) para agitar os “altinhos” no Xuchá, versão da já tradicional festa “Chá da Alice”. E agora, quem  quer participar da festa tem um motivo a mais para marcar presença: a solidariedade. Isso porque o evento aderiu ao sistema de pista solidária em prol do Hospital da Baleia, onde é possível comprar dois ingressos pelo preço de um, mediante doação de 1kg de alimento não perecível (preferencialmente café, farinha de mandioca, fubá e amido de milho), uma lata de óleo ou um litro de leite integral Longa Vida. Todo o valor arrecadado nessas vendas será revertido à instituição de saúde. 

Xuxa sobe ao palco do KM de Vantagens Hall BH (antigo BH Hall), em Belo Horizonte, para um show cheio de encanto e emoção.  Em oportunidade única, no dia 27 de maio,  ela se apresenta em uma cenografia lúdica, ao lado de paquitas e “paquitos”, com direito a muitos efeitos especiais e uma seleção musical de tirar o fôlego.  Xuxaconvida o público para uma viagem por sua carreira, atravessando gerações. A festa começa às 22h e conta também com apresentação das DJs Giordanna Forte e Babi.

Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de vendaespalhados pelo Brasil e na bilheteria do KM de Vantagens Hall BH (antigo BH Hall). O show é realizado pelaTIME FOR FUN. Independente do canal de compra escolhido, a entrega do alimento é feita no dia do evento. A promoção é válida apenas para ingressos do tipo “Inteira” e não cumulativa com outras promoções ou descontos, limitada a quatro ingressos por CPF.

Sobre o Chá da Alice 

O Chá da Alice foi criado acidentalmente por dois atores em 2009 quando foram comemorar seus aniversários em uma festa temática. Na ocasião, visto o sucesso e burburinho gerado pela festa, o produtor da casa convidou-os a repetir a dose por três sábados consecutivos. Daí por diante o evento vem conquistando não só a cidade maravilhosa como o Brasil inteiro com sua irreverência e atmosfera lúdica. A festa, que permanece com a mesma essência do início, já seduziu diversas cidades além de BH, como Recife, São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Curitiba e Salvador. Queridinha dos artistas que volta e meia assumem as carrapetas, o Chá mais famoso da cidade já recebeu: Anitta,  Valesca, Ludmilla, Wanessa, Daniela Mercury, Preta Gil e Ivete Sangalo.

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.