Notícias

Peça “A Sogra” em BH

A relação sogra/nora, em alguns casos, não é a das mais amigáveis. O ciúme toma conta da história e tudo vira motivo de guerra. O ator João Sabará interpreta Dona Adelaide na peça “A Sogra”, que mostra no palco essa difícil e divertida relação. O espetáculo se apresenta no dia 2 de Junho às 20:30h no Teatro Estação Cultural no Shopping Estação BH. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro e pela internet no site: www.sympla.com.br a preço promocional R$ 15.

A SOGRA conta a história de Dona Adelaide, uma mulher madura, professora aposentada do estado e sozinha, cuja maior ocupação era cuidar e zelar pelo seu filho e não permitir que outra mulher tome o seu espaço.

Mas com o passar do tempo ele se casa e após um ano desse enlace, Dona Adelaide terá que receber a nora em casa com a noticia de uma suposta gravidez e é ai que ela declara guerra e faz de tudo para tentar desmascarar essa "farsa" e tentar trazer o seu único filho de volta pra casa.

O espetáculo ainda conta no elenco com as atrizes Gloria Diniz (nora) e Dirce Elaine (Mãe Jurema). Sucesso de publico e critica por onde passa a peça já se apresentou em mais de 25 cidades do interior de MG e garante a risada do inicio ao fim.

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.