Notícias

O cantor Almir Sater com Banda no Palácio das Artes em BH

Almir Sater se apresenta acompanhado por banda no dia 2 de junho em espetáculo emocionante no palco do Grande Teatro do Palácio das Artes.

Sem deixar de lado o toque magistral de viola que o tornou consagrado, o músico revisita canções marcantes como Trem do Pantanal, as clássicas: Um Violeiro Toca, Tocando em Frente e Chalana, bem como seus discos mais atuais, 7 Sinais e o inédito AR.

Com mais de 35 anos de carreira e onze discos gravados, o compositor, cantor e violeiro Almir Sater, continua a encantar gerações com seu virtuosismo. Dono de um talento ímpar e versatilidade como instrumentista, foi apontado pela Revista Rolling Stones Brasil como um dos 30 maiores ícones brasileiros da guitarra e do violão na edição de 2012.

*Crédito de Fotografia: Divulgação

Lei da meia-entrada: A Lei Federal nº 12.933/2013 dispõe sobre o benefício do pagamento de meia-entrada para estudantes, idosos, pessoas com deficiência e jovens de 15 a 29 anos comprovadamente carentes em espetáculos artísticos culturais e esportivos. Clique e acesse o texto na íntegra 

Foto: Divulgação

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.