Notícias

Kláucia Badaró fala sobre arte na Modernos e Eternos

No dia 21 de junho, o restaurante da mostra Modernos & Eternos, projetado pela arquiteta Flávia Roscoe em parceria com a RC Nunes Consultoria Imobiliária recebe a presença da artista plástica Kláucia Badaró para um minitalk para convidados.

Com o tema “Cores e arte que andam o mundo”, a mineira Kláucia Badaró conversará sobre o seu trabalho que vem rompendo as fronteiras. Com seu trabalho de pinturas à mão nos mais variados produtos, de bolsas a aparelhos de jantar, a artista plástica possui visibilidade no Brasil e nos Estados Unidos.

Após comandar a Rose is Rose e assumir o posto de estilista da Arezzo, hoje Kláucia possui grande visibilidade nas redes sociais e impulsiona o seu nome e seus traços em peças exclusivas e irreverentes.

O encontro de Kláucia Badaró com o público acontecerá a partir de 20 horas, como parte da série de eventos realizados no Restaurante Modernos e Eternos, durante a mostra.

A Modernos e Eternos 2018 fica em cartaz até o dia 24 de junho, na Rua Sebastião Dayrell de Lima, 80 Mangabeiras – antigo clube dos caçadores.

Foto:Gustavo Xavier

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.