Notícias

Sinduscon-MG e Amanco realizam evento gratuito sobre sistemas hidráulicos prediais

Uma edificação requer diferentes produtos para sua conclusão. Entre eles, os tubos e conexões utilizados para a condução de água. Nem sempre visíveis, esses sistemas são primordiais para a boa manutenção das edificações ao longo do tempo.

Focados nessas questões, o Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado de Minas Gerais (Sinduscon-MG) e a empresa Amanco realizam no dia 19 de junho, em Belo Horizonte, o evento “Norma de Desempenho aplicada em Soluções e Sistemas de PVC” com objetivo de abordar inovações sobre sistemas hidráulicos prediais.

A iniciativa será ministrada pela doutora em Engenharia de Construção Civil e Urbana, Vera Fernandes-Hachichis, e vai tratar de temas como controle tecnológico de tubos e conexões, boas práticas na instalação, uso e manutenção desses sistemas, critérios de desempenho para avaliação, entre outros assuntos.

O evento é gratuito. Para se inscrever, basta acessar o link bit.ly/inscricaoamancoconvida. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas até o dia 18 de junho.

 

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.