Notícias

Você é Blogueiro, Youtuber ou Instablogger?

A capacidade de influenciar pessoas sempre existiu com políticos, filósofos, cientistas. Muito antes de o marketing ganhar esse nome, a influência já era usada em função de marcas. Exemplos clássicos dessa influência é o garoto propaganda da Bombril, Carlos Moreno e também o Sebastian garoto propaganda da C&A.

Com o surgimento da internet e a evolução das formas de comunicação digital, os blogs, a partir de 2005, passaram a ser vistos como oportunidade comercial por algumas empresas e marcas. A partir de 2008, surgiram novas redes sociais e plataformas de áudio e vídeo como snapchat, instagram e youtube, tornando-se as queridinhas dos influenciadores.

Diante desse histórico, a Digital Blogger em parceria com o Shopping Estação Bh, criou a primeira academia para Influenciadores Digitais de Belo Horizonte e Região Metropolitana, a “Influencie – Academia Criativa”, que ajudará os novos influenciadores digitais a se encaixar nas novas exigências e tendências dessa “profissão” que cresce a cada dia.

Serão quatro encontros, dias 16/06 e 23/06 às 16h, e 10/07 e 08/08 às 19h, no Teatro Estação Cultural que fica no piso L3 do Shopping Estação BH. Nos encontros teremos palestras e painéis de discussão, com temas voltados para influenciadores e pessoas interessadas no marketing de Influência.

Ao final dos encontros os participantes receberão um certificado de participação e também terá a oportunidade de concorrer a uma surpresa que será divulgada no último encontro da Academia.

Quer se atualizar? Não fique de fora!!! É uma excelente oportunidade de se divulgar! Inscrições pelo link: https://goo.gl/forms/xmz3nmuJcR1I63up1

 

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.