Notícias

Quintal do Chalé promove evento de cervejas artesanais em parceria com o Price Beer

Neste sábado (24/06), o Quintal do Chalé, espaço do Clube Chalezinho no bairro Buritis (Belo Horizonte-MG), realizará o evento Atitude Artesanal – Cerveja e Rock n’ Roll. O evento está sendo organizado em parceria com o Price Beer e tem o apoio da Cultura Inglesa. O espaço é uma área livre com mais de 2000m² e é inspirado nos mercados de comida de rua de vários lugares do mundo.

Atitude Artesanal é um evento com inspirações nos atuais movimentos de slow food e slow beer, que prezam a degustação enquanto uma experiência sensorial, bem como o resgate dos valores da cultura artesanal. “A produção de cervejas artesanais está em evidencia no Brasil. O consumidor está aprendendo apreciar essa bebida de uma forma mais consciente, usando todos os sentidos para explorar o que cada cerveja tem de melhor, em seus variados estilos. Como uma experiência completa pede uma boa harmonização, a escolha dos alimentos e pratos deve levar em conta a sua produção, bem como a qualidade dos seus ingredientes”, nos conta Lucas Kauai, Business Developer do Price Beer.

As cervejarias que estarão presentes no evento são: Brücke, Vinil e Küd com seus beer truck, além da Capa Preta, Dunk, Läut, Verace e Wäls com estandes.

O evento ainda contará com diversos food trucks, com diferentes propostas de pratos, cada um buscando um aspecto sensorial que harmonize com as cervejas do evento. Os food trucks são:

·         Boi Truck – (espetinhos diversos)

·         Cozinha Sobre Rodas - (porções e sanduiches artesanais)

·         Rock City - (hambúrguer do Rock)

·         Curry Wurst - (comida alemã de truck)

·         Pasteleiro Maluco - (pastéis de sabores variados)

·         Carpaccio San Genaro - (o melhor carpaccio de bh)

·         Minas Pipoca - (pipocas doces e salgadas pra todos os gostos)

·         Analu Brigaderia - (brigadeiros e doces gourmet)

O Rock n’ Roll ficará por conta do Control V (voz e violão) e da banda Mr. Limousine, mandando um som de primeira até de noite.

O Atitude Artesanal ainda contará com o espaço kids da Cultura Inglesa, que funcionará das 12h às 18h, além de ser um evento pet friendly, onde os cãezinhos serão bem vindos.

ENTRADA GRATUITA

Retire seu convite pelo Sympla a partir de hoje (19/06) após as 14h. Nem precisa imprimir!

Link para o convite: www.sympla.com/atitudeartesanal

Convites LIMITADOS, sujeito à breve espera em caso de lotação.

Impropriedade: 18 anos (menores, somente acompanhados pelos Pais)

PRICE BEER

O Price Beer é um aplicativo que dá descontos e benefícios exclusivos em vários estabelecimentos especializados em cervejas artesanais

Para quem ainda não é Price Beer, o app está com um código promocional que dará 1 mês grátis na sua assinatura Premium. Basta baixar o app (download AQUI) e, ao se cadastrar, usar o código ATITUDEARTESANAL.

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.