Notícias

Paul McCartney - A Trilogia

Show em homenagem ao ex-Beatle comemora sua vinda a BH e marca início das comemorações do ano McCartney na cidade.

Acontece no dia 1 de julho, no Teatro Bradesco BH, o show Paul & os Beatles, parte integrante do projeto "Paul McCartney - A Trilogia", criado especialmente pelo músico Aggeu Marques, em comemoração a apresentação que o ex-Beatle fará em BH em outubro. É o ano McCartney na capital mineira!

Paul & os Beatles é o primeiro de uma série de três shows que acontecerão em homenagem ao artista. Nele, Aggeu Marques & The Yesterdays apresentarão ao público canções compostas pelo britânico durante o período em que fez parte do FAB FOUR.

Estarão presentes no repertório os principais hits do músico, compostos em parceria com os outros integrantes dos Beatles. Sucessos como Yesterday, Hey Jude e Let It Be são garantidos nesta apresentação.

A homenagem, que visa estar à altura da ilustre visita que receberemos tem ainda mais dois shows programados; Paul & Wings, que acontecerá em outubro e apresentará a carreira de McCartney durante os anos 70, enquanto músico na banda Wings e o Solo Years, que acontecerá em dezembro e abrangerá a trajetória do músico durante a sua carreira solo - dos anos 80 até os dias atuais.

Aggeu Marques, conhecido internacionalmente pela sua atuação em algumas das mais renomadas bandas covers de Beatles do país é conhecido como um dos maiores covers de Paul McCartney da atualidade. Participou por diversas vezes da Internacional Beatle Week, que acontece todos os anos em Liverpool (Inglaterra), reunindo as melhores bandas de Beatles do mundo em seus palcos. Foi lá, na capital beatlemaníaca mundial, que o mineiro foi aclamado pela organização, crítica e público do festival como um dos melhores covers de “Paul” do mundo. Participou por quatorze vezes do festival inglês, sendo o brasileiro que mais se apresentou no evento. Aggeu tem em seu currículo grandes espetáculos como o “Beatles In Concert” o “Para Lennon e McCartney” e o “Paul In Concert”, que além da banda Yesterdays, contou também com a participação de uma orquestra sinfônica e do Grupo Voz e Cia. Atualmente é responsável pela BH Beatle Week, que acontece todos os anos na capital mineira e é considerado o maior evento Beatle da América Latina. É também compositor, tendo lançado três discos autorais

Ficha Técnica:

Aggeu Marques - Vocal

Guilherme Rancanti - Guitarras

Marcelo Cioglia - Baixo

Sylvio Campos - Teclado

André Godoy - Bateria

Produção: Paola Simões

Técnico de Monitor: Alberoni Grossi

Técnico de PA: Fabrício Otoni

Iluminador: Vicente Prates

Roadie: Marco Antônio Otoni

Redes Sociais: Mentes Sociais

 

Foto: Divulgação

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.