Notícias

Atriz Gabriela Dias, sucesso em Hollywood, participa da Mostra de Cinema de Ouro Preto

A atriz brasileira Gabriela Dias, sucesso há alguns anos em produções de Hollywood, participa nesta sexta-feira (23) da 12ª Mostra de Cinema de Ouro Preto. Na cidade, Gabriela vai participar de uma extensa agenda, entre visitas a museus, entrevistas e às 19h30 vai assistir o documentário “Martírio”, no CINE BNDES, em resposta ao convite do Secretário de Estado de Cultura de Minas Gerais, Angelo Oswaldo.

Na quinta-feira, 22 de junho, a atriz esteve na Cidade Administrativa, sede oficial do governo de Minas Gerais, onde foi recebida pelo secretário Angelo Oswaldo. Durante o encontro Gabriela apresentou as novidades da sua carreira internacional, com destaque para o longa-metragem “Burguesinha”, onde a atriz será a protagonista. A produção norte-americana está em fase final de edição e terá lançamento mundial em 2018, inclusive nas telonas do Brasil, motivo pelo qual os fãs brasileiros já aguardam ansiosos.

Sobre Gabriela Dias

Com residência fixa em Nova York, Gabriela Dias já atuou em diversas novelas, filmes e em produções de Hollywood, trabalhando ao lado de grandes nomes, como Penélope Cruz, Ben Hoffman, Jessica Biel, Francis O’Conner, Alfred Molina, Kaya Scodelario e Jimmi Simpson. Além de todo o trabalho artístico, Gabriela ainda reserva momentos para ajuda humanitária e trabalhos filantrópicos.

Saiba mais sobre o trabalho de Gabriela Dias:

http://www.gabrieladias.com/tv-film

 

Foto: Divulgação

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.