Notícias

Shopping Minascasa realiza 17ª edição da Feira de Artesanato a partir de hoje (22)

Azulejos artísticos, camisas e esculturas são as novidades para esta edição

Nos dias 22, 23 e 24 de junho, o Shopping Minascasa vai realizar a 17ª edição da Feira de Artesanato. O evento contará com 11 expositores de vários segmentos, que vão oferecer aos clientes sabonetes, difusores de aroma, arte sacra, bijuterias, patchwork, caixas de MDF, bandejas e potes decorativos com espelho e pérolas, chinelos, roupas de cama, artigos de cozinhas. Além disso, esta edição traz novidades, entre elas esculturas orientais e africanas, tecelagem de jogo americano, tapetes, jogos de cama, peças bordadas e em crochê, azulejos artísticos –que são peças utilitárias e decorativas–, e as camisetas “Cria de Minas”, que visam representar a literatura mineira com frases de grandes escritores mineiros e com expressões regionais. A feira será realizada, de quinta-feira a sábado, das 10h às 22h, com entrada franca. O Minascasa fica localizado na avenida Cristiano Machado, 3411, bairro Ipiranga.

De acordo com uma das organizadoras e expositora da feira, Wanessa Cruz, o objetivo do evento é atrair e interagir com o público da região, oferecendo produtos altamente conceituais e sofisticados. “São peças únicas e totalmente artesanais, que vão agradar a todo o público. A nossa expectativa para essa edição são as melhores, uma vez que crescemos e estamos com mais produtos para exposição”, declara.

Segundo a analista de Marketing do Shopping Minascasa, Kamila Pires, o evento visa atrair fluxo e, com isso, fomentar as vendas dos lojistas. “A exposição tem produtos que fazem parte da decoração de uma casa. Como somos um shopping do lar, o público poderá conhecer melhor cada expositor e adquirir seus produtos, além de aproveitar outras lojas do shopping para repaginar a decoração de algum ambiente”, afirma.

Sobre o Shopping Minascasa

O Shopping Minascasa, inaugurado em 1994, foi o primeiro shopping temático criado em Belo Horizonte no mercado de móveis, decoração e design. Considerado referência no setor em Minas Gerais, possui mais de 60 lojas com os principais varejistas de decoração do Estado, que oferecem um mix diversificado de produtos. O mall se transformou em um verdadeiro complexo depois de receber em suas dependências o hotel Ramada Encore Minascasa, área de alimentação, academia Malhação e o Condomínio Residencial Jardins.

Foto: Divulgação

 

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.