Notícias

Terceira edição do ARENA debate a importância do conteúdo original na estratégia das marcas agora e no futuro

*Evento promovido pela brandtech Adventures será realizado no dia 30 de junho sob o comando dos sócios Rapha Avellar e Ricardo Dias

No dia 30 de junho (quarta-feira), a partir das 14h, a Adventures - brandtech que por meio de tecnologia, dados e conteúdo impulsiona os resultados de anunciantes e marcas verticais nativas digitais (DNVBs) próprias - realiza a terceira edição do ARENA, evento proprietário e focado em discutir temas relevantes para o mercado. O projeto é comandado pelos fundadores do grupo: os empreendedores Rapha Avellar e Ricardo Dias, e tem como propósito guiar o mercado, a partir de conversas de alto nível, para a nova era do marketing.

Para participar é necessário realizar a inscrição na landing page do evento. A programação será transmitida ao vivo pelo canal da Adventures no YouTube e, neste mês, tem como tema central: "Conteúdo Original: a nova frente poderosa das marcas".

Para comentar essa tendência, o ARENA reunirá nomes de peso como Gabriela Gallo, Head de Marketing Beyond Beer da Ambev; Tiago Lessa, Head de Marketing, Aquisição e Engajamento Produtos e Serviços Digitais da GloboPlay; Crocas, CEO do Porta dos Fundos; Beatriz Oliveira, Diretora de Marketing da Deezer; e Manuela Villela, Diretora de parcerias do YouTube para Top Criadores e Figuras Públicas no Brasil. A proposta do evento é baseada em slots velozes de 15 minutos cada para trocas de conhecimento e experiências que ajudem a guiar o mercado para uma nova era do marketing moderno.

"Buscamos sempre reunir grandes nomes do mercado, para gerar insights que possam guiar as marcas para o futuro do marketing e, em junho não seria diferente" ressalta Rapha Avellar, fundador da Adventures. "A ideia é que a gente consiga ‘montar um playbook’ com as tendências para os próximos anos e neste mês vamos conversar com os maiores especialistas do mercado sobre a potência dos conteúdos originais para que as marcas se comuniquem com a sua comunidade de forma autêntica e eficiente", afirma Rapha.

O evento faz parte da estratégia da brandtech de desenvolver o ecossistema brasileiro por meio de conteúdo, dados e tecnologia. "Oferecer às pessoas uma fonte relevante de informações de alto nível sobre estratégias de marketing e que ajudem a guiar as marcas na ocupação de espaços onde a atenção do consumidor está, faz parte do nosso core. O ARENA tem o objetivo de dividir um pouco desse propósito com o setor", pontua Ricardo Dias, empreendedor saiu da Ambev para fundar a Adventures ao lado de Rapha Avellar e Gerard de Roure em dezembro de 2021.

ARENA
Tema: Conteúdo Original: a nova frente poderosa das marcas
Quando: dia 30/06, quarta-feira, das 14h às 15h30
Onde: transmissão ao vivo pelo canal da Adventures, Inc no YouTube
Inscrições: devem ser feitas por meio da landing page do ARENA

Sobre a Adventures
Fundada pelo empreendedor em série Rapha Avellar junto com Ricardo Dias, ex-CMO da Ambev, a Adventures é a primeira Brandtech da América Latina. Única empresa de comunicação do mundo com um modelo de partnership, a Adventures faz uso de sua plataforma moderna de marketing, operando dados, tecnologia e conteúdo, para impulsionar resultados de marcas nativas digitais (DNVBs) próprias e de anunciantes, como Stone, Tinder, Disney, John Deere, Domino's, Americanas Empresas, Sabin, RiHappy e muitas outras.

Foto: Divulgação

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.