Notícias

Decor solidário realiza Leilão museu de artes da pampulha

“O DecorAção, hoje formado por 24 profissionais das áreas de Design, Arquitetura e Artes Plásticas; foi criado em dezembro de 2010, quando algumas destas profissionais propuseram um grupo para troca de experiências da profissão. Com o decorrer do tempo e a expansão do grupo, aflorou a necessidade de tornar o design, arquitetura e artes mais acessíveis a quem necessitasse realmente. Começou então uma grande parceria entre o Grupo DecorAção e programa “Brincadeira é Coisa séria” da Fundação CDL Pró-Criança.


A cada ano, é selecionada uma instituição de apoio à infância, que realmente necessite de ajuda e o grupo DecorAção juntamente com a Fundação CDL entrega a cada instituição uma brinquedoteca, totalmente reformada e equipada sem nenhum custo para a instituição.

Neste ano, estaremos debutando no circuito DMais Design de Belo Horizonte com o objetivo de tornar o Design acessível a uma instituição social.

Para fomentar essa Ação, contamos com a participação e colaboração de alguns artistas brasileiros que, através da doação de uma ou mais de suas obras terá a oportunidade de divulgar seu trabalho neste Circuito.

Estas obras serão leiloadas no Museu de arte da Pampulha com o objetivo de patrocinar uma revitalização do LAR DORCAS, Pedreira Padre Lopes.

Aos artistas participantes, será aberto um espaço para um bate papo e apresentação das obras. Dia 21 de Junho / Mostra Modernos Eternos, 28 de julho no Museu Casa Juscelino Kubitschek e Dia 01 de julho nosso Leilão no Museu de Artes da Pampulha.

No dia 28/06 junho, quarta- feira, as 14 hs ,no Museu Casa Juscelino Kubitschek onde teremos o Bate Papo com alguns artistas e uma vista na Casa Museu Juscelino Kubitschek e dia 01/07, sábado, o nosso Leilão, com a seguinte programação:

9hs às 17:30 ,visitação aberta ao público.

16:30 bate papo com os artista

17:30 Café Mineiro

Acesse no catálogo virtual para vocês terem noção do nosso evento. www.decoracaosolidaria.wordpress.com

 

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.