Notícias

Bud Basement recebe última semana de programação em BH

A pista do Bud Basement vai ferver nesta sexta-feira, dia 13, a partir das 23h, com a união da festa 101Ø, já conhecida pelo público fã de música eletrônica na cidade, com os residentes do projeto Base Poa, que trará os bets do sul do país para a noite mineira. No soundsystem, estarão os Djs KIKA (BASE PoA), Posada (BASE PoA), GB (BASE PoA), Hotto (BASE PoA), OMOLOKO (101Ø), Moretz (101Ø), Jota Januzzi (101Ø) e Bárbara (101Ø).

Já no sábado, 14, a programação será para celebrar o Dia do Rock em grande estilo com a curadoria do time do Circuito do Rock, que promoverá um encontro entre as bandas Tianastácia, Velotrol, Lurex (Queen Tribute), Poison Gas, Singles (Pearl Jam) e Ca$H.

O domingo reserva a grande final da Copa, no dia 15, e será o dia de receber o artista Gabriel O Pensador. Um dos pioneiros do Hip-Hop brasileiro, o rapper, compositor e escritor, comemora neste ano 25 anos de carreira, e trará em seu repertório sucessos como "2345meia78", "Cachimbo da Paz", "Astronauta e Até Quando", além de músicas de seu último álbum "Sem Crise", como "Surfista Solitário", sua versão do hit de 1980 de Jorge Benjor. O músico fecha a programação com chave de ouro que contará também com a banda Pipa e Djs.

Localizado no centro da cidade, em um espaço inédito com 2.970m², que estava fechado há 16 anos, o Bud Basement ocupa o antigo prédio da Telemig, na Rua Itambé, 200. Ele já caiu no gosto dos mineiros, recebendo mais de 15 labels conhecidas da capital mineira com shows e Djs que agitaram as festas durante a Copa do Mundo. Inspirado nos porões de NY e Berlim, que revelaram grandes artistas, ideias e marcas para o mundo, o Bud Basement traz em sua cenografia uma pegada urbana e contemporânea e convidou o artista mineiro Iron para compor o ambiente com pinturas e grafites. O local conta ainda com telão 360°, espaço coworking, bares, palco, área de alimentação, quadra de futebol, área com pebolim, Barber e Tattoo shop, trazendo uma experiência completa para o público.

A programação completa pode ser conferida no site: www.budweiser.com.br/basement.

Os ingressos de BH estão à venda no https://www.sympla.com.br/BudBasementBH, com valores variando conforme o evento e a disponibilidade do lote.

Foto: Bárbara Dutra

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.