Notícias

Moda, turismo, hotelaria e práticas esportivas

Cerca de 20 blogueiros, influencers e jornalistas da capitam mineira, mais voltados para o universo da moda, participaram de um final de semana diferenciado no esuites Lagoa dos Ingleses Alphaville

Divulgar a região de Alphaville, em Nova Lima, como um destino turístico de lazer, entreterimento, como um rico pólo gastronômico e ainda como um local ideal para a realização de atividades esportivas. Este foi o objetivo do final de semana #deboanalagoadosingleses realizado pelo hotel eSuites Lagoa dos Ingleses Alphaville para influencers, blogueiros, jornalistas associados ao universo da moda. Com mais de 20 participantes, o hotel em parceria com o site Moda Moom (óculos), com a clínica Ville Santé, com a Amoraroma, com o Mercado Grano e com o Iate Clube Lagoa dos Ingleses, preparou uma programação diferenciada para os convidados.

No sábado, após o check in onde cada convidado recebeu em seu quarto minos como um travesseiro e uma canga personalizados do hotel, óculos da Moda Moon e protetor labial da clínica Ville Santé, os convidados seguiram para um welcome drink onde foi sorteado várias diárias em hotéis da Rede Vert e da Atlântica na capital mineira, além de tratamentos estéticos na clínica Ville Santé e aula de gastronomia com Amoraroma. Após o almoço, os convidados participaram de uma Sunset Party ao lado da piscina do hotel, com a banda Lady Hop and the Barleys e com drinks preparados com gin e sangria, além de deliciosos petit fours e uma decoração super charmosa. A noite, o jantar foi oferecido pelo Mercado Grano, um menu com entrada, prato principal e sobremesa harmonizados com deliciosos vinhos.

No domingo, as atividades tiveram início com uma aula de yoga ministrada pelo Paramdhan Singh, seguida por atividades aquáticas no Iate Clube Lagoa dos Ingleses como remo, stand up e bicicleta aquática. Para fechar a manhã, um piquenique foi realizado no gramado do hotel com uma decoração super charmosa, a participação da DJ Aline Prado e deliciosos cup cakes e petit fours.

Segundo a gerente geral do eSuites Lagoa dos Ingleses, Camila Gischewski, idealizadora e organizadora do evento, os convidados puderam conhecer um outro lado da região, que até então já é reconhecida pelo meio acadêmico, devido a Fundação Dom Cabral. “Queremos mostrar a todos o grande potencial turístico da região, inclusive para comemorar datas especiais, sair um pouco da rotina com finais de semana diferenciados e ainda como uma opção para curtir as férias. Temos o diferencial de estarmos de frente para a Lagoa dos Ingleses, com uma vista incrível, o visual das montanhas e ainda uma programação riquissíma e diferenciada ao nosso entorno. Outra ideia é lançarmos tendência para o mercado como a realização do piquenique e da Sunset Party para comemorar aniversários, reunir a família ou ainda confraternizar”, explica.

A blogueira, Ana Palhares, do @Cinderela de Mentira, fez questão de registrar todos os momentos e compartilhar suas experiências com o seus mais de 45 mil seguidores e de postar um vlog de viagem, no seu canal com mais de 26 mil seguidores, sobre o final de semana diferenciado no esuites Alphaville Lagoa dos Ingleses. “Passei um fim de semana de RYCA. É um hotel que vale muito a pena conhecer”, disse.

Foto: Divulgação

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.