Notícias

Uma chilena carnavalesca, um mineiro com muito suingue: Claudia Manzo e Geovanne Sassá no Dois na Quinta

Série de shows apresenta encontro inédito

Para musicalizar a as férias de julho, o Dois na Quinta apresenta mais um encontro inédito: Claudia Manzo e Geovanne Sassá. O show será realizado no dia 19 de julho, às 19h30, no palco do Teatro da Biblioteca Pública Estadual de Minas Gerais.

A chilena Claudia Manzo já está em BH há algum tempo. Sua alma carnavalesca pode ser comprovada no bloco “Bruta Flor”, que desfila pelas ruas da capital durante o carnaval. Animada com o encontro do Dois na Quinta, ela vai interpretar as composições de seu CD recém lançado, América por uma mirada femenina. “Estou super empolgada. Há alguns meses não me apresento acompanhada por minha banda”, explica a cantora e compositora que subirá ao palco ao lado de André Milagres (viola), Aloízio Horta (baixo elétrico), João Paulo Drumond (percussão), Paulo Fróis (bateria) e Roberta Arruda (violino e rabeca).

Com trabalhos reconhecidos no estado, tanto com o público infantil, “Pé de Sonho”, quanto na área da percussão, “Tambolelê”, Geovanne Sassá completa a dobradinha com Claudia Manzo. O músico, ator e professor vai apresentar um um repertório variado, com composições próprias, de parceiros do projeto Tambolelê e Sérgio Pererê. Os músicos Otávio Cotta (violão e voz) e David Ferraz (violino) vão acompanhar Sassá no show.

Dividindo além do amor à música, mas a profissão, já que Geovanne e Claudia são professores, a dupla também vai interpretar uma música surpresa e escolhida especialmente para a série de shows.

Conheça mais sobre os artistas

- Claudia Manzo

Claudia Manzo atua como preparadora vocal e professora de canto e tem forte influência dos ritmos latinos.

- Geovanne Sassá

Sassá dirige o grupo teatral “Kabana”. Percussionista consagrado, faz parte do grupo infantil “Pé de Sonho” e referência com o seu trabalho no “Tambolelê”.

Programação Dois na Quinta

19/07 – Claudia Manzo e Geovanne Sassá

16/08 – Coladera e Tau Brasil

23/08 – Sérgio Pererê e Coletivo Negras Autoras

06/09 – Zé da Guiomar e Mauro Zocratto

20/09 – Gê Lara e Lemão e Violeta

04/10 – Lúdica Música e Mamutte

18/10 – Péricles Garcia e César Santos

08/11 – Bilora e Tempera da Viola

22/11 – Tadeu Franco e Mariana Brant

Foto: Divulgação

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.