Notícias

Volta em cartaz a comédia sucesso de público ‘Velório à Brasileira’ no Festival BH das Artes Cênicas

Comédia boa, todo mundo gosta! É por isso que ‘Velório à Brasileira’ é um dos maiores sucessos do teatro mineiro nos últimos tempos. O espetáculo já levou mais de 50 mil pessoas ao teatro em diversas cidades de Minas Gerais e nesta montagem é dirigido por Luiz Henrique Moura e produzido por ele em parceria com Marcus Vinícius Loureiro. Após dois anos a comédia volta em temporada em BH, integrando a programação do Festival BH das Artes Cênicas, no Centro de Cultura Sesiminas – Teatro de Bolso Sesiminas(Rua Padre Marinho, 60, Santa Efigênia - (31) 3241-7168), de 17 de julho a 22 de julho. As apresentações serão de terça-feira a sábado, às 21h e no domingo, às 19h.

Luiz Henrique Moura, diretor e produtor nesta remontagem, esteve durante esses dois anos se aperfeiçoando em Curitiba. Segundo ele, foram diversos cursos como ator, iluminador e diretor voltados pro Teatro Musical em instituições renomadas e especializadas no estilo. “Com certeza isso agrega valor ao trabalho que venho realizando a mais de 10 anos em BH e impulsionou ainda mais meu desejo de reestruturar essa comédia que sempre tem o público renovado e reincidente ”, disse Luiz.

Velório à Brasileira volta em grande estilo, com parte do elenco renovado, agregando potencial artístico. É o caso das atrizes Heloísa Duarte e Diva Carvalhar e dos atores Jeremias Halel, Marcelo Vieira e Paulo Victor. Que reforçam as atuações de Alinne Lacerda e Bruno de Moura que seguem trajetória desde a estreia em 2010.

Sinópse:

No velório de um funcionário público descobre-se que ele e mais dois amigos ganharam na Mega Sena. O problema é que o bilhete sumiu. A partir deste momento ninguém mais quer saber do morto, iniciando uma maratona para encontrar o bilhete premiado. Um elemento surpresa deixa o velório ainda mais engraçado. Uma boa dose de ganância e muita comédia formam o hilário cenário de Velório à Brasileira.

Foto: Divulgação

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.