Notícias

Bom humor, risadas, música e "causos" marcam a quarta edição da Eterna Resenha

Cacau Fernandes, da equipe feminina de futebol do Corinthians, participa da live

A quarta edição da Eterna Resenha, que acontece na próxima segunda dia 20 de julho às 21h, com apresentação da dupla Milene Domingues e Rudy Landucci, promete entreter o público com histórias de vida e de bastidores, diversão e bate-papo entre os convidados.

Risadas e bom humor também não vão faltar nesta edição. O contador de causos e acumulador de títulos Amaral se junta ao cambalhoteiro Vampeta, ao fusqueiro e amante de carros antigos Neto, a jogadora do time feminino do Corinthians Cacau Fernandes, ao fã do Elvis Presley, Ronaldo Giovanelli, que promete tatuar um leão ao vivo, ao sertanejo Marcos, da dupla Marcos & Belutti e claro ao ídolo Gilmar Fubá. “Este time de craques vai arrancar boas risadas do público e ainda promover solidariedade com diversão”, afirma Leo Rizzo, CEO da Soccer Hospitality, idealizador da Eterna Resenha.

Para rechear a noite com música, Marcos faz uma capela ao lado de Cacau Fernandes que também é co-autora da música Jogadeira, tema da Seleção Brasileira na Copa de 2019.

A Live Stand up Comedy Eterna Resenha será realizada no Camarote FielZone e transmitida ao vivo pela página oficial no Youtube  https://bit.ly/eternaresenha , dia 20 de julho às 21h.

Foto: Arquivo do Youtube

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.