Notícias

Seniortec abre inscrições para interessados em palestrar no evento

Evento acontece gratuitamente no formato online na segunda quinzena de setembro

A Senior Sistemas, empresa referência em tecnologia para gestão, já está organizando a 12ª edição do Seniortec. O evento reúne desenvolvedores de software para tratar temas instigantes e possibilitar muita troca de conhecimento através de palestras ministradas por nomes consagrados no mercado. Esse ano, pela primeira vez, o evento acontecerá no formato 100% digital e falará sobre Transformação Digital, um tema que ganhou ainda mais força em 2020.

Para compor parte dos palestrantes do Seniortec, a organização abriu a possibilidade de inscrições para os interessados em compartilhar conteúdos. Como o evento é digital, os interessados em palestrar poderão estar em qualquer lugar do Brasil ou do mundo. As inscrições podem ser feita através desse link até o dia 14 de agosto.

Uma comissão irá avaliar os candidatos a palestrantes e a lista dos selecionados será divulgada na página do Seniortec no dia 18 de agosto.

Desde o ano de 2018, o Seniortec passou a ser aberto para o público em geral, permitindo a participação de todos os envolvidos no ecossistema de tecnologia, se tornando uma oportunidade para troca de ideias entre os profissionais de várias empresas. Ao longo dos anos foram mais de 5 mil participantes, 90 palestrantes e muito conteúdo rico explorando as tendências de mercado.

Sobre a Senior

A Senior é referência brasileira de softwares e soluções para gestão. Com 12 mil clientes e mais de 30 anos de história, a companhia traz premiações internacionais como por exemplo a inteligência artificial SARA – que foi reconhecida pela IBM. A companhia possui fábrica de software com tecnologia de ponta, localizada na matriz da companhia em Blumenau/SC. Atua com um inovador e amplo portfólio de produtos e serviços, atendendo segmentos como agronegócio, varejo, indústria e construção civil.

A empresa conta ainda com mais de 200 consultores e cerca de 100 canais de distribuição em todo o país. A Senior possui mais de 1,7 mil colaboradores, distribuídos em mais de 20 operações próprias e está entre as melhores empresas de tecnologia para se trabalhar, de acordo com o Great Place to Work. Saiba mais sobre a Senior aqui.

Foto: Arquivo do site

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.