Notícias

Coca-Cola FEMSA lança em Belo Horizonte o Circuito Let’s Burn MTV

Projeto chega à capital mineira no dia 30 de julho, durante festa Camarim Surpresa
A Coca-Cola FEMSA, empresa do Grupo FEMSA - Fomento Econômico Mexicano S. A., lança, no dia 30 de julho, em Belo Horizonte, o Let’s Burn MTV. O projeto, iniciado em 2009 com o nome Giro Burn MTV, é resultado das parcerias da Coca-Cola FEMSA Minas Gerais e MTV Minas, e promove festas para agitar as noites de grandes cidades do país. O lançamento na capital mineira será durante o evento Camarim Surpresa. Na edição de 2011 o projeto, que inicialmente era realizado apenas em Belo Horizonte, ganhou proporções nacionais e vai agitar também São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro e Curitiba. Entre junho e setembro, as cidades participarão do circuito de festas Let´s Burn MTV e 16 casas noturnas como B4 (SP), She Rocks (SP), Kitsch (SP), Cinco (BH), Velvet (BH), entre outras, serão palco de muitas atrações e surpresas de Burn. As festas exclusivas, que terão como tema o Rock in Rio, contarão com performances de DJs que compõe o line up da tenda eletrônica do evento de rock da capital carioca, que é também assinada pelo energético Burn. Dentre as atrações das festas estão reconhecidos representantes da música eletrônica como The Twelves, Killer on The Dance Floor, Boss in Drama, e outros nomes de peso como Renato Ratier e Leo Janeiro. Além disso, todas as casas noturnas participantes oferecerão, durante o período do projeto (julho a setembro), promoções especiais e ações de marketing do energético Burn. Cada casa participante receberá uma festa do projeto, que será transmitida ao longo da grade do canal MTV, em formato de programa especialista da noite. O programa levará o mesmo nome do circuito (Let´s Burn MTV). A Tempero Mídia será responsável pela ativação digital do evento, com o intuito de impactar o público-alvo, transformando um momento de emoção em registro de marca. Para isso, trará novos conceitos de ativação da Burn nas casas noturnas participantes através de ações inovadoras.
Lançamento do Let’s Burn MTV em Belo Horizonte – Festa Camarim Surpresa 30 de julho (sábado) - 16h às 2h Lagoa das Codornas - Condomínio Solar da Lagoa, Rua B s/n, quadra 1, lote 1 - Nova Lima Mais informações: (31) 3568-8362
Sobre a Coca-Cola FEMSA A Coca-Cola FEMSA Brasil, do Grupo FEMSA (Fomento Econômico Mexicano SA.), fabrica refrigerantes e água, sendo a maior franquia de Coca-Cola do mundo em volume de vendas. Dentre outros negócios, comercializa e distribui produtos das marcas do portfólio Coca-Cola Company (composto por chás, sucos, bebida láctea, energéticos, isotônicos e hidrotônicos) e cervejas da Heineken. No Brasil, emprega 15 mil funcionários e atende cerca de 40 milhões de consumidores, distribuídos nas principais regiões do Estado de São Paulo, parte do litoral paulista, todo o Estado do Mato Grosso do Sul, região serrana do Estado do Rio de Janeiro e grande parte do Estado de Minas Gerais. A Coca-Cola FEMSA possui 30 unidades fabris nos países latino-americanos. A empresa atua no México, Guatemala, Nicarágua, Costa Rica, Panamá, Colômbia, Venezuela e Argentina.

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.