Notícias

Fürst Tap Room apresenta seus “Especiais de Inverno”

Mini cardápio é nova atração da estação para quem quer curtir boa cerveja e boa comida

O Fürst Tap Room está com muitas novidades durante este inverno. Após o lançamento de sua primeira cerveja sazonal, a Fürst Wallis Wee Heavy, no início da estação, a casa agora apresenta um mini cardápio harmonizado, com os “Especiais de Inverno”. São três opções para curtir o frio e também aproveitar as sugestões de harmonização com os diferentes rótulos da cervejaria.

O cardápio inclui bolinho de carne recheado com queijo (acompanhado de molho branco e limão). A sugestão de harmonização é com duas cervejas. Uma é a Fürst Lencastre, uma cerveja Premium Lager, refrescante, de coloração dourada cristal e levemente encorpada. Apresenta amargor suave e um aroma característico de uma puro malte. A outra opção é com a Sir Loxley, uma Classic Red Ale, encorpada, de coloração avermelhada e aroma maltado. Paladar com notas de caramelo e amargor moderado.

O segundo prato do mini cardápio é o caldo do dia no mix de pimentas, muito bem-vindo com as temperaturas mais baixas dessa época, acompanhado de uma cesta de pães. As harmonizações variarão de acordo com a receita do dia, mas serão apresentadas aos clientes pelos profissionais de atendimento.

E para fechar, uma deliciosa carne cozida na panhoca, acompanhada de molho de pimenta. As harmonizações podem ser feitas com as cervejas Fürst Lencastre, Fürst Sir Loxley (já descritas acima) e também com a Fürst Magnus, uma American IPA, encorpada, de coloração alaranjada e aroma cítrico. No paladar, levemente maltada com predominância para o lúpulo.

Outra excelente novidade é a volta do chef Zito Cavalcanti à casa, para assinar o novo cardápio ao lado do recém contratado chef Felipe Dias. Zito foi o responsável pela elaboração do cardápio na época da inauguração em março e foi convidado a retornar, para unir forças com Felipe e oferecer os melhores pratos e delícias para os clientes da Fürst.

Especiais de Inverno no Fürst Tap Room

Rua Bernardo Guimarães, 2612 - Santo Agostinho – BH

Terça-feira a sábado – das 17h às 24h

Telefone: (31) 3335-7094

Foto: Viviane Furst

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.