Notícias

Dia dos Pais chega com cervejas e ofertas no Verdemar

Quem quer surpreender ou deixou o presente para a última hora encontra diversos kits presenteáveis e promoções para a data

O Dia dos Pais se aproxima e, junto com a data, vem a busca por um presente que agrade em cheio aos presenteados e, também, ao bolso de quem irá presentear.

Pensando nisso, o Verdemar oferece aos seus clientes diversas opções para os pais. Referência na venda de cervejas especiais em Belo Horizonte e Região Metropolitana, com um mix variado de marcas e estilos da bebida, a rede reforçou seus estoques de rótulos e kits presenteáveis de garrafas e copos para cerveja com preços que vão de R$ 29,90 até R$ 97,90. “A cerveja é um presente que agrada a todos e é uma forma de sair do lugar-comum nesta data tão especial”, destaca Adão Luiz, comprador do setor de Cervejas Comerciais e Especiais do Verdemar.

Em todas as 12 unidades da rede é possível encontrar diversas opções das marcas Therezópolis, Wäls, Vinil, Erdinger, Hofbrau, Backer, Áustria, Krug Bier, Ashby, La Trappe e muitas outras. Outro destaque é a cerveja própria do Verdemar, lançada neste ano em comemoração pelos 25 anos da rede. O rótulo, criado em parceria com a Backer, é a Bernardynskie, uma edição comemorativa e sazonal de uma extinta cerveja polonesa do século XIX.

Além do incremento no estoque das cervejas, o Verdemar preparou diversas ofertas especiais para cada dia da semana. Com o mote “Ofertas para encher os olhos e o coração de quem sempre deu tudo de melhor”, a rede de supermercados oferece preços especiais em diversos itens que vão desde cortes especiais de carnes para churrasco, até vinhos e opções de sobremesa.

“Com esta ação, o Verdemar reforça para seus clientes que está sempre em busca de novidades para agradar a toda a família, sem esquecer a qualidade e o preço. Para o Dia dos Pais, o que não faltam são opções", afirma Camila Andrade, gerente de Marketing do supermercado.

Foto: Divulgação

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.