Notícias

Ocupação verde em BH

Laces and Hair cede espaço em sua obra para uma programação de 24h de intervenções artísticas

Sempre conectado com a natureza e ligado à arte e ao design, o Laces and Hair, hairspa pioneiro em tratamentos saudáveis para os cabelos, comandado pela cosmetóloga Cris Dios, paralisou as obras de sua futura unidade em Belo Horizonte/MG, a pedido do coletivo verde para intervenções artísticas que acontecerão no local e durarão 24h.

O Coletivo Verde reúne artistas brasileiros liderado por Adriana Nagel Bianchi e formado também por nomes como Armarinhos Teixeira, Juliana Vasconcellos e Nadezhda Mendes da Rocha. Intitulada de Ocupação Verde, na busca de sensações que inspirem, acolham e reflitam parte de suas personalidades, o grupo criativo fará intervenções na futura unidade do Laces, deixando suas marcas no futuro empreendimento.

"O Laces tem algo que me atrai muito, que é a capacidade de ousadia e inovação. Isso me estimulou a fazer também no meu trabalho algo experimental e a apresentar como ideia no mundo", divide a designer Naná Mendes da Rocha.

A ocupação será marcada por uma verdadeira imersão no universo da arte brasileira, que terá início na sexta-feira, dia 10/08, a partir das 19h, e continuará no sábado, dia 11, das 11h às 19h, com uma programação cheia de atrativos para apreciadores de temas como beleza, bem-estar, sustentabilidade e criatividade. “Instigante e estimulante são as palavras que uso para descrever a oportunidade de participar do coletivo do Laces, uma empresa que admiro pela quebra de paradigmas e beleza”, acrescenta Juliana Vasconcellos, designer e arquiteta mineira.

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.