Notícias

Adcos BH Realiza Simpósio de Estética e Cosmetologia para Profissionais

Evento acontece no dia 25 de setembro e reúne um time de peso de palestrantes da área de estética, cosmetologia, farmacêutica, nutrição, química e gestão estratégica de pessoas

A Adcos Belo Horizonte irá realizar a 12ª edição do Simpósio Científico de Estética e Cosmetologia no dia 25 de setembro (segunda), de 9h às 18h, no Clarion Hotel Lourdes (R. Bernardo Guimarães, 2032). Direcionado a profissionais de estética, o evento contará com uma vasta programação que inclui palestras dos mais respeitados especialistas, vindos de Florianópolis e São Paulo, entre eles, a professora e farmacêutica especialista em cosmetologia, Alessandra Scorse, o químico e nutricionista, Alexandre Aguiar, a professora e profissional de estética, Vandressa Bueno, e a coach e especialista em gestão estratégica de pessoas, Simony Pestana.

O empresário e master franqueado da marca, Guerra Filho, adianta que serão abordadas as últimas tecnologias e novidades em procedimentos, como o ultra booster para rejuvenescimento e antipoluição, as tecnologias citodetox, blend ortomolecular e derm-in para redução de medidas, a geração de retinóide nano vetorizado, que revitaliza a face e penetra nas camadas mais profundas da pele. “É uma oportunidade única para o público ficar por dentro do que há de mais avançado na área de saúde estética e dermocosmética, com a chancela dos melhores profissionais do setor. Além disso, como uma extensão do seminário, faremos um pós no dia 26/09, o curso Chemical Peels: Ênfase em Estética Clínica Facial, ministrado pela Vandressa Bueno, no Centro de Treinamentos Adcos”, declara Guerra Filho.

As vagas são limitadas. Inscrições e mais informações sobre o simpósio e pós simpósio: (31) 3299.20000/3299.2001/2557.3604.

Foto: Divulgação

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.