Notícias

Alphaville Centro Comercial recebe o Demotour Sense 2019

A vocação do Alphaville Centro Comercial para o lazer, entretenimento e a prática de esportes outdoor sempre atraiu a realização de eventos esportivos e de marketing de marcas conceituadas desse setor. Nos dias 18 e 19 de agosto – próximos sábado e domingo - os bike lovers de Belo Horizonte terão a oportunidade de fazer um test drive nos novos modelos da linha 2019 da empresa Bike Sense, durante o Demotour Sense 2019, evento promovido pela marca.

Serão apresentados 26 modelos que atendem várias categorias - como bikes urbanas, elétricas, mountain e estrada. A nova linha será exposta sobre o chassi de 70 metros quadrados de um caminhão personalizado do projeto Demotour. A cereja do bolo serão as mais de 50 magrelas que estarão disponíveis para o público testar o desempenho na pista do Alphaville e nas trilhas do entorno. 

O Alphaville Centro Comercial foi escolhido pela marca Bike Sense para lançar sua linha 2019 por ser ponto de partida para várias trilhas localizadas na região, com diferentes graus de complexidade. Entre as mais famosas estão as trilhas do Milkshake, Matinha e Canela e a das Codornas. “Escolhemos o Alphaville Centro Comercial para o evento porque o local é a saída para as melhores trilhas de Belo Horizonte. O espaço oferece a infraestrutura adequada para receber atletas e amantes do esporte, além de ser privilegiado pela bela paisagem, bons restaurantes e estacionamento”, declara Marlen Ferreira, da Bike Sense.

O evento começa no próximo sábado, dia 18 de agosto, a partir das 14 horas, e continua no domingo, 19, das 8h às 18 horas. Os interessados em pedalar as magrelas deverão se cadastrar no próprio local, mediante a apresentação de documento de identidade com foto. Uma equipe de vendedores e de apoio da Bike Sense estará presente para prestar esclarecimentos sobre os novos modelos e orientar os interessados no test drive.

Foto:  Divulgação Sense.

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.