Notícias

Da bomboniere para as ruas: tuk tuk da cineart leva as pipocas do cinema para o 'minas na rua', neste domingo, na savassi

A tradicional pipoca da Rede Cineart já pode ser degustada com o mesmo requinte e sabor fora das salas de cinema. Isso é graças ao Let’s Movie, um Tuk Tuk – triciclo personalizado – que está disponível para participar de festas, festivais, feiras gastronômicas, eventos particulares e de rua. A próxima parada é o Minas na Rua: iniciativa do Minas Tênis Clube para valorizar a interatividade entre as pessoas, a saúde, o bem-estar e a prática esportiva. O evento será realizado neste domingo, dia 19/8, das 9h às 14h. O tuk tuk da Cineart ficaestacionado durante toda programação na avenida Getúlio Vargas, entre a avenida Cristóvão Colombo e a rua Fernandes Tourinho.

Além das várias opções de tamanhos, as pipocas do Let’s Movie Cineart podem ser personalizadas em várias sabores, desde paçoca até crocante de óreo. E sem contar que as embalagens foram pensadas para facilitar o manuseio nos ambientes externos, em formatos de cone, sendo fácil e prático de segurar. A novidade ainda traz programação de trailers de filmes em cartaz, promoções, agendas e novidades do cardápio.

Foto: Marina Rossi

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.